origem
Eusébio +10: nuestros hermanos

domingo, 21 de junho de 2009

nuestros hermanos

pois e'. uma seleccao e' isto. e' futebol. e' ganhar como uma equipa, mesmo que essa equipa esteja recheada de estrelas. aqui nao ha' preferidos nem lugares garantidos. mas quem tem torres, villa, xavi, fabregas, puyol, casillas e por ai fora e consegue fazer uma equipa em que todos jogam para o mesmo lado e' de tirar o chapeu.

nos estamos a anos luz. enquanto se premiar o individual em deterimento do colectivo, enquanto se endeusar um puto com manias e nao proteger a equipa como um todo, nao vamos la'.

parabens 'a espanha. muy bien muchachos!

4 comentários:

Anónimo disse...

E eu diria mais: enquanto os tugas tiverem este complexo de inferioridade em relação aos espanhóis continuaremos a ser uns coitadinhos... posto isto, vá para espanha que será muito bem recebido.

Diogo disse...

complexo de inferioridade? por achar que a espanha e' a melhor seleccao a jogar hoje em dia? ok...

a diferenca e' que o "melhor do mundo" fala muito mas faz pouco, em especial na seleccao. uma seleccao e' o conjunto de melhores jogadores de um dado pais. em portugal faz-se uma seleccao a pensar no miudo da madeira e os outros (os petits, os simaos, os rauls meireles e por ai fora) sao vistos como pecas acessorias. enquanto a equipa for vista assim isto nao vai la'.

mas se acha que e' complexo de inferioridade dar os parabens 'a espanha por estar 'a 35 jogos sem perder... ok.

Diogo disse...

ja' agora: e' complexo de inferioridade tambem achar que o kaka' ou o messi sao jogadores mais completos que o cristiano?

Unknown disse...

é inacreditavel a quantidade de frustrados que andam pela blogosfera... devem passar o dia a ver porno e nos entrementes vêm para aqui asneirar.