origem
Eusébio +10: ja' chega

quinta-feira, 2 de julho de 2020

ja' chega

lfv acusado no caso lex, luzinhas que se lhe dao e que agora fazem por em pausa a procura de um treinador e ter em mente um rapaz de 32 anos para liderar o balneario do benfica, aliado a uma subserviencia incompreensivel a andrades e amigos de andrades...

ja' chega.

larga o poleiro e poe-te a milhas.

3 comentários:

lawrence disse...

Incompreensível?
Quem não compreende é porque não quer!
Olhe-se às suas origens no mundo do corrupto futebol luso, junte-se uns negócios dele e doutros, que ao irem para o cano puseram os portugueses a pagar mais impostos para aguentar os bancos falidos e tudo se compreende!
Chico-esperto e testa de ferro de interesses mais profundos de gente que não dá a cara e onde o dinheiro, seja legal ou sujo, é objectivo único!

lawrence disse...

Como tudo o que se relaciona com o Glorioso anda sempre a rolar na cabeça, mesmo que seja em modo secundário, dei comigo a pensar "fora da caixa" ou seja:
A época passada, depois do fracasso do ceboladas, com a nomeação dum novo treinador, jovem, com as ideias arejadas, com um discurso diferente, os jogadores do Glorioso sentiram a mudança e apostaram nela com os resultados que se viram!
Esta época, tudo igual, começaram a ganhar mas com o "andar da carruagem" começaram a perceber, pelos actos e pelo discurso, que o tal treinador jovem com as ideias arejadas já tinha sido feito refém (pelo dinheiro) da política do presidente, em prejuízo dos resultados desportivos, da valorização do plantel e a confiança e o apoio desmoronaram também com os resultados a que estamos a assistir!
Pressinto que a nomeação do Veríssimo é mais um atentado contra o plantel na esperança que o mesmo reaja mal, com a continuação dos maus resultados e para que o odioso cai em cima dos jogadores em vez do principal obreiro de toda esta maquinação cujo objectivo apenas é salvar os dragartos da banca-rota!
Veja-se a recuperação (com ajudas da boiada preta) da lagartagem!
Neste momento, toda a massa adepta nacional está em ebulição!
Porkos, lagartos, Benfiquistas, uns por uma razão outros por outra, estão activos, enraivecidos!
É isso que a indústria (bancos, investidores, medias, uefas) quer!

Valco disse...

Solução: largar o futebol. Há muita coisa mais importante na vida.