origem
Eusébio +10: Previsoes pre-eleitorais

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Previsoes pre-eleitorais

Isto foram cenas que me andaram a marinar no neuronio enquanto andei a vaguear pela Europa, e agora que voltei ao outro continente, aqui ficam.

Previsoes:

- Na semana antes das eleicoes, um jogador que tenha qualquer coisa a ver com o Benfica vai assinar pelos corruptos.
- Um jogador qualquer que o Benfica tem "por horas" ha' duas semanas vai aceitar uma oferta de ultima-hora para ir jogar na Romenia.
- O Car"v"alho Bruno hoje vai dizer que o LFV e' acusado pela policia de trafico de russas, ucranianas e moldavas que depois fornece a precos de amigo aos corruptos, para eles adocicarem os arbitros antes dos jogos.
- Malta que nao podia com o Veiga no Benfica, vai continuar a lamber-lhe o recto enquanto ele for contra o Vieira.
- qualquer lista que inclua o nojento do Antonio Figueiredo nao ganhara jamais uma eleicao no Benfica, caso contrario eu faco uma vaquinha para contratar uns yemenitas quaisquer que rebentem com aquilo tudo.

Duvidas:

- sera' que e' desta que vamos ter o plantel fechado um mes DEPOIS de a pre-epoca comecar?
- um guarda-redes que seja titular de caras, de cus, e de barrigas: nao se arranja?
- um emprestimozinho para pagar o Reyes, nao se arranja?
- o Fabio Coentrao, vai integrar o plantel ou vai ser "dado" ao nacional para assinar pelos corruptos no ano que vem?

Era so' isto por agora...

6 comentários:

Nuno disse...

Afinal, o Car"v"alho ameaca com tribunais. Assim se ve a falta de pomodoros, a falta de caracter, e o nojo merdosento. Um par de murros nos dentes era pouco. Pseudo-benfiquistas destes, nem para lavar as casas de banho depois de um jogo com os lagartos.
Javardo.

71460_5/8 disse...

estes gajos em vez de respeitarem e defenderem o Benfica só fazem do pior que se pode fazer. se eles interpretam os estatutos desta forma também os que estão lá podem impedir que sejam sequer considerados como uma lista. então o gajo que reclamou eleições antecipadas é que agora levanta está bronca?

Joao disse...

Nuno, confesso que admiro o teu ódio ao Bruno Carvalho. O fulano cada vez que abre o bico desce uns pontos na minha consideração.

Mas, ele tem toda a razão quando questiona a legalidade da candidatura de Vieira. Até posso aceitar que LFV esteja a agir na defesa dos interesses do clube (e não dos seus), mas está a usar os estatutos do Benfica para papel higiénico e isso custa-me a aceitar. Depois da queda dos corpos sociais orquestrada por LFV (e confirmada publicamente por Vilarinho), LFV faz agora tábua raso do facto de estar em gestão corrente e não poder assumir compromissos a longo prazo.

Carvalho tem toda a razão quando afirma que LFV está a violar os estatutos do clube e como tal deveria ser impedido de concorrer a qualquer cargo social por um periodo de seis anos.

Mas como é o BC a dizer vale o que vale (nada)...

O que a mim me preocupa verdadeiramente é distinguir quem (LFV, BC, Moniz) está a agir em defesa do clube ou de outros interesses? Confesso que a Bola de ontem me arrepia, mas acredito tanto naquela anedota como na do capuchinho vermelho.

Devia ser interessante realizar um estudo sobre a densidade óssea da coluna vertebral das pessoas que rodeiam o Benfica... a começar pelos pseudo candidatos e a terminar no LFV e todos os jornalistas que têm no bolso.

Nuno disse...

Joao, o que me chateia aqui e' que mesmo que a malta queira votar em alguem que nao o LFV, este Car"v"alho nao serve nem para capacho. E' que estes esquematicos de "reinterpretacao reinterpretativa reflexiva refluxiva" da lei, dos estatutos e de tudo o mais, para a forma mais conveninente 'a leitura que nos interessa lembra-me duas palavras e um artigo: Vale e Azevedo.

A cena de ontem da Bola e' assustadora de duas formas: uma, se for verdade; a outra, se for mais uma tentativa desesperada do LFV e do seu lacaio jornalista se agarrarem ao lugar...

Em todo o caso, agora ou em 2012, precisa-se urgentemente de sangue novo. E bem vermelho...

Diogo disse...

camaradas,

pois isto ja' cheira mal. o bc nao me inspira confianca, o lfv devia dar lugar a outro mas nao o quer fazer, a associacao veiga/moniz e' intrigante. mas no fim, contrata-se o jesus, o sand, o gr da canarinha que nunca joga, o reyes esta' por horas e estamos aquie estamos no comeco da epoca sempre em gestao corrente.

mas o que se ve, a quem esta' a 5000 km de distancia de lisboa, e' um "mandar 'as urtigas" tudo aquilo que o nosso clube tem de identidade. e neste caso identidade resume-se a regulamentos estatutarios.

nao sei quem se vai abotoar, mas creio que os interesses do benfica, acima de tudo, nao estao a ser observados...

Joao disse...

tens toda a razao Nuno... o facto de não haver alternativas é assustador, mas depois das manchetes de ontem (que eu acho que são a maior treta da historia) imagino pelo que terá de passar qualquer tipo honesto que se queira candidatar...

no minimo vao encontrar 5 prostitutas menores que confirmam que o dito gosta de ser enrabado por um dildo gigante azul às riscas... e depois?

confesso que vejo tudo isto com muita tristeza... e com a certeza que somos de facto enormes e muito apeteciveis a interesses perigosos (chamem-se eles prisas, oliveiras, ou vieiras)