origem
Eusébio +10: as birras

sábado, 13 de junho de 2009

as birras

numa altura conturbada do nosso clube a nivel directivo, nada como birras para ajudar ao fartote na imprensa. as birras, essas, sao duas: braga e andujar. um clube (ou o presidente dele) e um jogador (com uma grande ajuda do empresario) decidiram que o melhor a fazer, quando as coisas nao sao como se querem, o melhor e' fazer birras e queixinhas e esperar que um clube como o benfica va' a correr com uma garrafinha de alcool, uns pensos rapidos e umas bolinhas de algodao para tratar dos doi-dois.



comecemos pelo braga.

o benfica, ao que consta, esta' interessado no jorge jesus. ja' nao e' de hoje. o lfv, numa ultima accao como presidente (antes de se tornar presidente demissionario) telefonou ao presidente do braga a perguntar pelo jesus. os contactos exploratorios com o treinador terao sido feitos, este tera' mostrado interesse em mudar-se para lisboa, e o clube fez o que devia: comunicou ao braga que tencionava apresentar uma proposta pelo jorge jesus, com algumas condicoes, tudo numa tentativa de baixar o valor a pagar ao braga. o braga, de forma incompreensivel (ou talvez nao), mostrou-se pouco receptivo a tal proposta. o proprio jorge jesus disse abdicar de 200 mil euros para que o braga facilitasse a saida, mas nem assim. isto vai-se arrastando. mas entretanto, o braga achou por bem apresentar uma possibilidade de queixa na liga contra a forma como foi abordado pelo benfica. pergunto eu: que querem? o rabinho lavado com agua de rosas? e nao foi o braga que ja' contratou um treinador novo? ou li mal?

enfim... birras... todos sabemos que se o telefonema fosse feito de um escritorio a uns 300 km norte de lisboa e do estadio da luz o jesus ja' tinha sido apresentado como o novo mourinho, e o braga ainda abdicava do meyong e do joao pereira...



o andujar.

aqui o clube tem de ser mais intransigente. o benfica fez uma proposta ao estudiantes, que aceitaram logo os 3,8 milhoes de euros, tal nao deve ser a falta de guito por aqueles lados da argentina. mas o senhor empresario do andujar achou por bem chegar-se 'a frente e fazer birra porque o benfica fez uma proposta ao estudiantes. e que o andujar devia era ir para o catania, esse clube de dimensao mundial que vai ganhar o scudetto, a taca de italia, a taca uefa, a liga dos campeoes e a supertaca europeia na proxima epoca. porque jogar no benfica nao da' dimensao a jogadores argentinos (e' por isso que o di maria nunca e' convocado...). assim que este bocarras tivesse aparecido, confundindo o jogador, o benfica, pela voz do rui costa, deveria ter logo interrompido as conversacoes. um telefonema ao andujar a dizer "amigo, se a tua decisao esta' dependente do que o teu empresario diz, se achas que o catania e' melhor que o benfica, entao nao podes jogar no benfica. boa sorte com a taca de italia, essa competicao de nivel internacional..."


estas merdas deixam-me pior que estragado.

1 comentário:

Gloriosasfera disse...

A Gloriosasfera tem agora um endereço próprio: www.gloriosasfera.com

Obrigado por divulgar.