origem
Eusébio +10: Aritmetica

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Aritmetica

As vezes, o que parece nao e. E depois do exercicio de aritmetica efectuado pelo Joao num dos comentarios a entrada anterior, hoje deparei com esta curiosidade. Sera que trinta sao, afinal, doze? Sera que o grande negocio nao foi apenas um negociozito revelador daquele tipico sindroma estou-com-as-calcas-na-mao?
Sera preciso vir um tabloide da catalunha abordar o assunto? E interessantemente, desta vez nem ha nada que atacar ao Real Madrid. A unica coisa que ha a atacar e mesmo a aritmetica. E, claro, o mito de "ah e tal nos e que fazemos grandes negocios...".
Por que sera que da imprensa portuguesa ninguem explora estas questoes? (Isto e uma pergunta retorica, toda a gente sabe por que. Mas para que eles nao pensem que a malta se esquece, convem lembrar de vez em quando, que nao somos os parvos que eles gostavam que nos fossemos.)

Benfica bombardeia!!!

1 comentário:

Joao disse...

Na mouche Nuno!!!
A cereja no topo deste negocio é que os administradores da Porto SAD ganham (sem excepcao) uma percentagem dos 30 milhoes, independentemente de grande parte desse dinheiro seguir direitinho para o Chelsea.
Estou em pulgas para ver os resultados do Porto neste trimestre para se perceber de facto quanto dinheiro entrou nos cofres. Na minha modesta opiniao, ainda nao chegaram aos 34 milhoes que tiveram de prejuizo no decorrer do ultimo ano... esta semana salta o Luxo (ai por uns 50 milhoes)