origem
Eusébio +10: não tem de ser assim

sexta-feira, 8 de julho de 2011

não tem de ser assim

Desportivamente, a saída do Moreira para a entrada do Michael talvez faça algum sentido.

Mas quando o Benfica tem um deficit enorme de jogadores formados em Portugal e no clube, já se compreende menos.

Mas um jogador que está há 20 anos do Benfica não pode sair assim...

Como podemos pedir mística e respeito quando tratamos desta forma os poucos que a carregam aos ombros?

1 comentário:

Diogo disse...

vide o meu post de ha' um mes e meio, mais coisa menos coisa. esta e' a mistica versao lfv.

se o aimar, o javi ou o cardozo estao no clube ha' relativamente pouco tempo, o mesmo nao acontece com moreira. sim, nunca passou de promessa, mas nunca foi por culpa dele (as escolhas cairam sempre em estrangeiros duvidosos ou contratados por causa da altura em vez de se ver o que o moreira dava).

quando o moreira se estreou na equipa principal, ja' vai para 12 anos, lembro-me vagamente de comentar com o nuno que apos a saida do michel preud'homme seria uma boa ideia apostar nele. no fim de contas, o casillas ganhou a champions com apenas 20 anos...

mas no benfica preferiu-se apostar no bossio. e depois no enke. e no quim. e no zack thornton. e no butt. e no julio cesar. e no roberto. e o moreira foi sempre suplente ou 3o guarda redes. e nunca ninguem o ouviu queixar-se.

e' pena que tenha saido. espero que a vinda do michael seja para apostar mesmo no miudo e nao para encher chouricos (ie, aquecer o banco) por causa das contas da champions. porque para isso estava ca' o moreira. que tem mais de benfica na unhaca do dedo mindinho do pe esquerdo do que muitos outros em todo o corpo.