origem
Eusébio +10: bonito

sábado, 9 de julho de 2011

bonito

- haja bom senso e temos bons jogadores suficientes para ficar em 1º e 2º lugar do campeonato.

- a braçadeira onde ela deve estar.

- oscar a abrir o ano com o golo do ano.

- bruno cesar lembra-me imenso isaias.

- aimar é um deus.

- gaitan irrita-me.

- jara pode vir a ser um fenómeno.

5 comentários:

NSC disse...

Acho que trocaste os nomes Gaitan e Jara...

João disse...

Nao, nao troquei....

O Gaitam tem muito talento e zero competitividade.
Jara tem algum talento e uma fuçanguice impressionante...

O primeiro nunca passara de um jogador interessante. O segundo, so precisa de maturidade para poder ser um jogador impressionante... Um Lisandro ou um Tevez...

Otto disse...

De facto Miguel Victor se não ficar no plantel será um erro difícil de explicar, e, não me venham com a treta que os centrais modernos são altos e tal..a maneira como ele hoje comandou toda uma defesa inexperiente demonstra a sua maior qualidade, que tem de ser tida em conta naquela posição...o seu parceiro do lado tem de evoluir noutro sítio!!

NSC disse...

Pois eu digo que o Gaitan é um dos 3 melhores jogadores do Benfica e vai explodir esta época.

E que o Jara é dos jogadores mais burros e individualistas que vi jogar. Ou muda muito ou nunca será mais do que um suplente (às vezes) útil. E este ano tem lá, ao que parece, a concorrência de gente melhorzinha.

João disse...

concordo, mas tudo depende do que estás a avaliar quando dizes "melhor".

Se estás a falar de talento nas botas, não duvido q Gaitan seja um jogador de topo. No entanto, com a sua atitude competitiva, nunca passará de um jogador que hás vezes aparece nos melhores momentos do eurosport. Nunca será um líder e jamais carregará sobre si uma equipa dominadora. Com sorte será um Diego... terá os seus momentos mas rapidamente se eclipsará.

Jara é individualista ao ponto de isso lhe toldar o discernimento. Concordo. Mas tem uma garra e uma ambição impressionante, e isso aliado ao talento e capacidade física que tem, pode perfeitamente explodir num jogador ao estilo de Lisandro ou Tevez. Não o acho estupido... Apenas imaturo... e essa obsessão de aparecer e de se mostrar é um catalisador poderosíssimo.

Gaitan é melhor? não duvido... mas eu meto as minhas fichas no Jara...