origem
Eusébio +10: mais teta para o oliveira

segunda-feira, 4 de julho de 2011

mais teta para o oliveira

Quem é que ficou com o exclusivo dos jogos da pré-época do Benfica quem foi?
Um chocolatinho para quem acertar...

RTP? SIC? TVI?
Não....

BenficaTV?
Claro que não...

Olivedesportos?
E LFV lá seria capaz de fazer uma desfeita ao seu amigo do peito...


Carneirada Benfiquista, a última coisa que LFV vai fazer enquanto Presidente do Benfica é vender os próximos 10 anos de transmissões televisivas à Olivedesportos. Vale e Azecedo era um aprendiz a comparar com este filho da puta...

7 comentários:

Águia Preocupada disse...

Não sou pessoa para asneirar, mas faço minhas as tuas palavras!
É uma vergonha e uma prepotência! O homem é um déspota e já goza connosco! Ele sabe bem a contestação que lhe é feita, mas tem tanta certeza que ninguém consegue desalojá-lo da sua cadeira de sonho, que se dá ao luxo de fazer o que bem entende e lhe dá mais jeito=(proveitos)
Aliás foi essa a postura utilizada na última Assembleia! Portanto nada que não conheçamos!

JOSE LIMA disse...

Se não fosse o Oliveira, ninguém pegava nos jogos, esta é a grande verdade.

Otto disse...

Ok, a Sporttv dá os jogos do Benfica, agora pergunto eu a ti, qual é a responsabilidade da SAD e do SL Benfica na organização do Torneio da Cidade Guimarães ou do Torneio do Guadiana? Ou mesmo dos jogos da Suíça, onde tudo é tratado por uma empresa que nada tem a ver com o SL Benfica, apenas tem uma relação contratual!!!


Mais grave seria que a Sporttv transmitisse os jogos de apresentação e da Eusébio Cup, pois aqui, mesmo que a Sporttv cobrisse por inteiro o valor pretendido pelo SL Benfica, acho que o mesmo deveria ser transmitido pela BTV ou por outra estação portuguesa mesmo que pagasse menos!!! Isto sim seria grave e um sinal claro que se calhar as relações não estão assim tão más quanto querem fazer crêr...agora os jogos do Torneio de Guimarães e do Guadiana, que não são organizados pelo SL Benfica(ao qual ainda pagam para lá ir) isto acusar que o LFV tem dedo nisto, ou está a facilitar o amigo, roça um pouco o rídiculo!!!

P.S.: não se trata de defender ou apoiar o Vieira, mas isto não é da responsabilidade do SL Benfica...a não ser que o Estádio da Luz agora seja móvel e vá estar em Guimarães aquando da realização do Torneio da Cidade!!!

Diogo disse...

caro otto, caro jose lima,

entao e a benfica tv? so' serve para debates e mostrar as modalidades? ha' que chamar os bois pelos nomes e e' o que temos andado a fazer neste blog. o proximo passo, com naturalidade, sera' a assinatura de um contrato de exclusividade com a sport tv, alegando falta de partes interessadas ou coisa que o valha, por valores muito abaixo daqueles que LFV tanto apregoa.

nao me admirava que, com uma ou 2 jornadas de campeonato, o contrato fosse assinado por 10 anos a 4 milhoes o ano (nas contas de LFV sao 40 milhoes, nas contas a serio para o benfica sao menos de 3 por ano, depois de impostos). resultado: para a carneirada, que ve os 40 milhoes apregoados, sera' jogada de mestre. para os outros, aqueles que o querem (ao LFV) de la' para fora de uma vez por todas, e' mais uma facada pelas costas... assim e' o reinado de LFV...

nota final: sim, o benfica nao tem nada a ver com a organizacao do torneio de guimaraes ou do guadiana, sendo apenas clube convidado, que recebe o seu (assim como todos os outros clubes convidados recebem o seu). mas ha' exclusividade em direitos televisivos dos mesmos? a sport tv e' a unica estacao de televisao que pode mandar carrinhas a guimaraes, ao algarve ou a nyon? e, havendo um diferendo com o clube relativo a montantes, nao sera' de estranhar que se aceite logo, sem competicao, os termos das transmissoes, mesmo sabendo que nos, benfiquistas, nao queremos mais a sport tv a transmitir jogos do benfica? a benfica tv nao pode mandar uma carrinhas a nyon? nao o fez o ano passado? o facto de "ninguem lhes pega" ou de "nao somos responsaveis pela organizacao" nao tem fundamento. talvez tenha na cabeca de LFV...

João disse...

pela mesma lógica, se nao fosse o Benfica ninguém pegava na Sportv....

concordo que é injusto culpabilizar o Presidente por um negócio que não é seu... ainda que se possa argumentar que a BenficaTv podia perfeitamente ter adquirido o direito de transmitir esses jogos quando negocio a sua participação nesses torneios...

no entanto, mantenho o que disse... vamos então aguardar e ver quem vai transmitir o jogo de apresentação e a Eusebio Cup... e já agora, quem vai ficar com os direitos televisivos a partir de 2012.

Otto disse...

Caro Diogo, se pensares que a BTV tem de transmitir os jogos em exclusivo e em directo do SL Benfica, estamos tramados, pois além de termos de desviar uns bons milhares ou mesmo milhões de euros da SAD directamente para a BTV, não só pela compra dos jogos, mas também pelos elevados custo que isso implica, e, por ter de cobrir as propostas das outras estações concorrentes...pois um Torneio do Guadiana ou da Cidade de Guimarães não se compra com meia dúzia de tostões, e, além do mais é desagradável ter de assegurar a transmissão dos outros jogos do torneio em que o SL Benfica fica na bancada..dirá-me que não é desagradável transmitir os jogos, mas o que seria na praça pública diria sobre uma eventual transmissão de um jogo entre o VSC - SCP ... ou se fosse o fcp... devia de ser lindo. e o que se diria desta direcção...por isso, é que acho que BTV tem um papel importante, e, deve de transmitir jogos do SL Benfica, os quais não tenham assegurada a cobertura, fora e em nossa casa, podendo mesmo em nossa casa assegurar a transmissão de um ou outro jogo oficial quando as propostas apresentadas pelas televisões não agradarem a SAD.

Além do mais uma estratégia por parte da BTV em transmitir ou assegurar o máximo de jogos do SL Benfica levará a que o canal se torne pago, uma assinatura a rondar os 30€ ou mais, devido que o mercado se reduz ao universo benfiquista...tendo que depois assegurar para tal as transmissões do campeonato...e por aí fora, depois arranjar maneira de os vender internacionalmente, ou seja tudo aquilo em que a BTV não deve de ser, vejam o exemplo de outras estações de outros grandes clubes europeus...há uma coisa que ainda não foi copiada e que deveria de ser, tal como Real MAdrid TV faz, a BTV também deveria de fazer o mesmo nas conferencias de imprensa, que ela é a única que pode captar imagem distribuindo as mesma a restante CS, imagine-se o impacto que não seria vermos sempre o logo e imagem da BTV em todos os canais...

Quanto a questão da Sporttv deixo a minha opinião para todos os jogos que serão transmitidos na Luz e por quem. Aí sim considero um erro grave de gestão, se é que se romperam as relações com o grupo do oliveira, deixar a sporttv transmitir esses jogos em exclusivo e directo...aqui acho que deve de ser a BTV a dar ou um dos outros canais.

P.S. então e só há indignação contra a sporttv, e a tsf que também é do grupo do oliveirinha...

João disse...

eu nao ouço a TSF... nem leio o Jogo... nem o JN....