origem
Eusébio +10: Paulo Costa...

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Paulo Costa...

E eu pergunto-me, porque não Calheiros ou Martins dos Santos? Esperem, já sei... Para simplificar nomeia-se logo o Reinaldo, o Antero ou o Araujo... Ou então caga-se nisto de vez e o Chefe de Caixa q vá para lá escolher os palhaços directamente q sempre poupa no telefone e nos estafetas.

Pensar q todo o futebol nacional está dependente da nomeação de um contentor de merda como o Paulo Costa da-me ca uma vontade de emigrar...

E cada vez q me lembro da puta q nomearam para Alvalade...

Liga Iberica! Liga Iberica! Liga Iberica! Liga Iberica!

1 comentário:

Diogo disse...

eu pergunto mesmo:

sera' que nao se pode inscrever o benfica nas competicoes espanholas de vez? e' que isto ja' enoja. se e' para ser bobos da corte, nao obrigado. ja' la' tem os especiais, que tratam bem do assunto.

merda para isto. como li algures (tera' sido teu ou do nuno?): isto nem a ganhar 10-0 todos os jogos ate' ao final do campeonato teremos a recompensa merecida. o que so' prova que o trabalhinho de base no inicio da temporada foi muito bem feito...

e ninguem prega umas chapadas ao merdoso que faz as nomeacoes? bom, quando o merdail, depois de tanta merda feita, ainda diz que nao pode deixar seu trabalho na federacao por acabar, percebe-se o lodo em que nos movimentamos...

ja' para espanha. ou inglaterra. ou franca. ou italia. foda-se, pelo bem do benfica ate' a MLS e' melhor...