origem
Eusébio +10: ah, se fosse Agosto...

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ah, se fosse Agosto...

Vender David Luiz... Renovar com Luisão e Maxi Pereira... Contratar um central e um lateral esquerdo.... se tivesse sido em Agosto quem tinha agora 11 pontos de avanço éramos nós.

3 comentários:

Nuno disse...

E' verdade. Pode ser que pelo menos na proxima epoca comecemos mesmo no principio e nao com tres meses de atraso...

Mojo disse...

Nem mais....

Diogo disse...

comentario geral aos teus 3 posts:

- di maria, messi, pastore: uau.
- hugo almeida, quaresma, joao pereira, danny: ai...
- paulo bento: do melhor que podia ter acontecido 'a seleccao. nao o gramo, mas o gajo tem pinta de perceber de bola. tenha-os ele no sitio e podemos voltar a ter uma seleccao que impoe respeito.

- lfv: sim, e' tudo verdade. mas o meu benfiquismo nao se alterou por causa de lfv. a minha forma de viver o clube sera' sempre igual 'a tua, 'a do nuno, 'a do rui costa. nunca sera' igual 'a de lfv. aprecio o que fez, mas continuo a ser um acerrimo opositor 'a sua permanencia. uma permanencia quase mubarak-iana...

- verao: vamos perder coentrao efectivamente e nao vamos ficar com o salvio. se e' assim, mais vale comecar a planear a serio. com 4 meses de antecedencia, aqui fica a lista de compras: defesa esquerdo, alternativa a maxi, interior esquerdo, decidir o que fazer com o ruben, preparar a renovacao de aimar, luisao, saviola e javi.

- outras preparacoes para 2011/12: trazer rodrigo e nelson, promover roderick, perceber o que valem romeu ribeiro e o matic, acabar com o fundo.