origem
Eusébio +10: Descanso

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Descanso

Não quero deitar a toalha ao chão, até porque temos obrigação de fazer os andrades suar ate ao ultimo minuto... No entanto o campeonato está mais que decidido. O Porto está forte e tem Victor Pereira para as dobras. Jesus de descanso aos bravos hoje. Há duas taças para ganhar e a hipótese de fazer um brilharete na Europa. Ataquemos esses três objectivos de alma e coracao. Não é vergonha nenhuma.

2 comentários:

dezazucr disse...

Tás parvo? se entregarmos o campeonato de bandeja, significa que os corruptos podem descansar jogadores no campeonato e isso apenas significará que poderão apontar baterias à uefa e aí quem ganha são eles!

NÃO! Mesmo sabendo que já não ganhamos e isso é certo desde o início do campeonato, temos de manter a pressão em cima, de modo a eles não poderem descansar. O Benfica tem um plantel vasto como nunca, tem de o rentabilizar!

Joao disse...

Estamos a dizer a mesma coisa... Rentabilizar o nosso vasto plantel passa por dar lugar aos jogadores menos rodados nos jogos menos cruciais... Dos 3 jogos q temos esta semana qual é o único q não vai definir a época? O desta tarde contra o marítimo... Jesus q dê uma oportunidade hoje aos jogadores mais frescos e poupe Luisão, Maxi, coentrao, aimar, gaitan, salvio e Cardozo para quarta feira...

Não estou a sugerir q o Benfica entregue a vitoria ao Maritimo....