origem
Eusébio +10: esmaga.......

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

esmaga.......



Pela blogosfera a opinião é mais ou menos unânime:

- O Sporting não joga nada de nada e tem para lá muita gente que provavelmente nem na segunda divisão tem lugar. A única técnica que dominam é o mergulho ao comprido a cada sopro de vento...

- Artur Soares Dias é do mais habilidoso que Victor Pereira tem ao seu dispor. Os amarelos a Martins, Gaitan, Maxi e Sidnei (1º) têm entrada directa no top-10 do anedotário que é este campeonato.

- O Benfica, mesmo sem fazer um jogo brilhante, mostrou ser uma equipa de outro campeonato (Liga Iberica! Liga Iberica! Liga Iberica!).

- Carlos Martins fez o seu pior jogo da época e acredito que com Pablo Aimar em campo tinha sido um massacre.

- Maxi está numa forma abismal... o que tem o estranho efeito secundário de fazer com que o Coentrão pareça um lateral vulgar. Há no mundo alguma parelha de laterais tão entusiasmante como esta?

- Gaitan tem o condão de me irritar a níveis inimagináveis. O talento que tem nos pés é inversamente proporcional à sua competitividade. Cada vez que o vejo perder a bola infantilmente e continuar a correr como se não fosse nada com ele, tenho vontade de o recambiar para o Lusitania dos Açores. Mas depois o gajo faz uma assistência e marca um golo de carambola, ainda dá uns nós cegos no João Pereira e saca um amarelo ao Polga e eu chego à triste conclusão que não devo perceber nada disto... não gosto do Gaitan e acho que ele só vai brilhando porque o Coentrão corre pelos dois... espero estar enganado.

- Salvio não engana: 8 é dado, 15 é saldo.

- Para quem quer aproveitar e testemunhar um raro momento de lucidez num lagarto:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RtADBFGQn6c

5 comentários:

Nuno disse...

Ja' nem da' gozo ganhar a estes coitadinhos.

Joao disse...

para a proxima levamos a equipa de futsal....

dezazucr disse...

para a semana há mais

Miguel Domingues disse...

Permita-me responder à pergunta se há dupla de laterais mais entusiasmante: dois dias antes do jogo, um "paulinho" lá do meu emprego deu-me a seguinte pérola para recordar: "Não trocava os laterais do Sporting pelos do Benfica"

sem comentários

Diogo disse...

claro que o "paulinho" nao os trocava. ter o maxi e o fabio naquela equipa destoava, tal nao e' a classe dos nossos jovens comparada com a falta de jeito dos especiais...