origem
Eusébio +10: ai jesus

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ai jesus

As cretinices que Jesus disse antes do jogo contribuíram para mais uma entrada em campo completamente displicente... Lentos, desconcentrados, sem chama e sem brio, fomos presa fácil para uma equipa que parece inconcebível estar no fundo da tabela do campeonato alemão.

Esta equipa do Estugarda fez o trabalho de casa, foi brilhante tacticamente, tem imensa qualidade individual e entrou com uma atitude impressionante. Com toda a justiça foram para o intervalo a ganhar. Foram muitas as ocasiões de 3 contra 3 e 4 contra 4, conseguidas pelos alemães, enquanto nós passámos quase 60 minutos sem transpor a sua primeira barreira do meio campo.

Não consigo compreender se a nossa subida no terreno foi consentida ou conseguida... mas demorou uma hora para a equipa do Benfica se libertar, e impôr o seu futebol.

Conseguimos dois golos.. talvez pudéssemos ter conseguido mais... podíamos também ter sofrido mais... Ao fim e ao cabo, dou-me por muito satisfeito de irmos para a Alemanha em vantagem e confio que iremos marcar mais golos e passar a eliminatória... mas este Benfica Europeu continua completamente esquizofrénico e não me inspira confiança nenhuma.

Jogo brutal do Maxi que defendeu e atacou com uma agressividade impressionante. Muito bem a defesa depois do golo sofrido. Cardozo foi combativo e marcou mais dois golos. Savio voltou a mostrar ser um jogador de eleição. Jara surpreendeu-me muitíssimo e começo a acreditar que está ali um jogador de futebol.

Nico Gaitan voltou ao execrável e pavoneou a sua falta de competitividade durante 90 minutos. Já Aimar, que durante 60 minutos esteve emparedado, quando se começou a libertar foi substituido. Kardek nada acrescentou e não compreendo a saida de Salvio... Na minha opinião, Martins devia ter entrado ao intervalo para o lugar de Gaitan, e a entrar alguém para o ataque teria sempre de ser Nuno Gomes. Destaque negativo para a quantidade de mergulhos dos nossos jogadores: caricato o Aimar, Jara abusou da paciência do arbitro, Coentrão podia ter arrancado um penalti se não estivesse tão preocupado com a nota artística do mergulho).

Muito mal Jesus, antes e durante o jogo... a sobranceria de quem queria ganhar a Champions regressou com insinuações imbecis que os Alemães viriam à Luz com medo. As substituições não só nada acrescentaram, como cortaram completamente o ritmo em momentos do jogo em que tínhamos o adversário nas cordas.

Mais uma vitória!!!
Parabéns a todos os gloriosos que encheram a Catedral!!!!
Segunda há mais e não vai ser pêra doce.

Sem comentários: