origem
Eusébio +10: contra todos

domingo, 27 de fevereiro de 2011

contra todos

venham os vitor pereiras e os lacaios dele (a troca do bandeirinha 'a ultima hora, mesmo 'as claras, e' de genio), venham os falcoes com golos em fora de jogo, venham os golos anulados ao benfica, venham a p***s que os pariram a todos. venham todos. porque o benfica, mais uma vez, mostrou raca, querer, ambicao e que esta' nisto para ganhar. em 15 minutos demos a volta ao resultado mesmo quando os cangalheiros da portotv ja' nos faziam o funeral. somos grandes, enormes!

VIVA O BENFICA!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Este nosso futebol de merda não merece a qualidade e o coração desta equipa do Benfica.

Uma vitoria arrancada a ferros numa competição que semana após semana se afunda na mediocridade.

Joao

Anónimo disse...

Isso...bota cá pra fora!! Adianta vos muito :)

Diogo disse...

o' anonimo #2,
sabes bem que a vantagem que tens e' fruto de muito telefona durante a off-season, de por os treinadores afectos nos diversos satelites, de controlar o fantoche que e' o vitor pereira. os 8 pontos que tens de avanco sao os que te foram oferecidos nas primeiras 3 jornadas. o resto, meu caro, e' conversa. fosse este um futebol honesto e nao este lamacal nojento e conspurcado e sabes bem que estavas a olhar para cima ha' muito...

cantam de galo mas nao enganam ninguem. ve la' se o bandeirinha para o jogo com o maritimo nao foi repescado da vossa associacao de futebol, porque pelos vistos vila real e' um bocado mais longe e os telefonemas ja' andam caros...?