origem
Eusébio +10: venham os bifes

quinta-feira, 24 de agosto de 2006

venham os bifes

Na minha opiniao um sorteio extraordinario para o Benfica.

Manchester, um velho conhecido. A equipa mais famosa da historia do futebol, pelo menos aquela que mais vende. Um estrondo de bilheteira e sobretudo visiblidade mundial para os nossos rapazes. Desportivamente, somos os underdogs, mas cheira-me q quem vai entrar mijadinhos sao eles. Em nossa vantagem o factor animico de quem ja os comeu. Contra nos, um orcamento que deve ser dez vezes o nosso.

Celtic, acessivel. Olhando para o pote 2, aqueles que teremos de superar, era dificil encontrar um adversario melhor que este. Melhor talvez so o Lille (ou os Andrades, mas isso era sem graca). Com um orcamento tambem muito superior ao nosso, nao deixa de valer a pena lembrar a nossa tradicional boa sorte contra os britanicos, e o baile q estes fulanos levaram do FCPorco a epoca passada (apesar de mesmo assim terem ganho).

FC Copenhaga, a equipa teoricamente mais acessivel desta liga dos campeoes. Nao esquecer no entanto q estes rapazes aviaram o Ajax com 2 secos. Espero q o jogo na Dinamarca seja um dos primeiros para evitar o terrivel Inverno. [sorte do nuno q vai ver o benfica em 'casa']


Aos Benfiquistas espera-se q nao entrem em euforias e q mantenham a humildade q nos levou tao longe o ano passado. O mais normal sera ficarmos em terceiro lugar no grupo e nao sera vergonha nenhuma. Mas como diz o poeta, deixem-me sonhar, porque aviar bifes tem se tornado uma obcessao para mim. Ca vai o meu desejo, 6 pontos contra os dinamarqueses (essencial), empate em Glasgow, derrota em Old trafford, vitoria inequivoca sobre o Celtic na Luz. Ultimo jogo do grupo, benfica recebe o MU bastando um empate. Ao MU apenas a vitoria interessa por causa de um compremetedor empate na Dinamarca. A perder desde os 7 minutos, o Benfica empata a 3 do final com um golo do Mantorras, com a mao, em posicao de fora de jogo. Internem-me!!!


Soltas: o sportem vai encantar a Europa com o seu futebol espectacular, mas vai ficar em quarto lugar do grupo e nem 'a UEFA vai. A culpa vai ser do veiga porque usou uma gravata verde, do LFV por ter espirrado quando acordou, e do Joao Pinto por ter feito uma tatuagem 'Alvade 1992'. O FCGaia vai passar em primeiro lugar do grupo apenas e so para ser trucidado nos 8avos pelo Chelsea de Mourito.

2 comentários:

Carla disse...

Vou usar este espaco só para reclamar: está uma pessoa 2 anos em Copenhaga e não se passa nada, é só fazer as malas e vem a Selecão Nacional fazer aqui um jogo amigável e ainda mais importante, vem o Glorioso jogar como o clube cá do sitio! Está mal....P

Tanque Silva disse...

Vai ser giro reencontrar o menino mimado do Cristiano Ronaldo na Luz. Pode se ir preparando ...