origem
Eusébio +10: Última hora!

quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Última hora!

Conselho de Seguranca das Nacões Unidas remete para o Tribunal Penal Internacional um inquérito que pode levar o Benfica a ser julgado por massacre de onze infelizes austríacos que ontem passaram pela Catedral.
O grande Presidente quem-se-meter-com-o-Benfica-leva LFV já disse que não há crise, afinal os austríacos estiveram a assistir ao jogo sem pagar bilhete, e qualquer tribunal ainda os obrigava a pagar a multa ao SLB, oe, oe, refutando liminarmente que o desaparecimento dos tomates dos rapazes que vieram das terras de Mozart tenha ocorrido nas instalacões da Luz.

(E agora que se fala nisso, nunca ouvi um treinador queixar-se de ter perdido um jogo por falta de legumes... de pernas, de jeito, de sorte, já tinha ouvido, mas... O que é que o gajo queria? Salada ao intervalo?! Courgette assada? Fazer um refogado para pôr lá umas moelitas? Estes tipos que esquiam nos Alpes devem ter uns costumes um bocadinho a dar para o esquisito...)

1 comentário:

D'Arcy disse...

Ao menos o homem chamou os bois pelos nomes, disse que não tinham jogado nada, e culpou os jogadores como devia. Se fosse uma equipa portuguesa culpava o árbitro, o relvado, a direcção do vento, ou a fase da lua.