origem
Eusébio +10: guioso

sábado, 5 de agosto de 2006

guioso



A Carla tem razao. O eusebio+10 tem estado uma coisa soturna e eu para isso muito tenho contribuido. Irrita-me um bocado q o FS demore um mes a ver o q eu ja ando para aqui ha dizer ha q tempos, mas pronto... antes q eu embale outra vez pela mal dicencia, ca vai:

Ha tres coisas de q eu me orgulho muito: primeiro, a minha filha Beatriz, q apesar de nao me deixar dormir e de ter quase tao pouco cabelo como eu, e' sem sombra de duvida, uma das poucas coisas de jeito q fiz na vida. Segundo, a socia do glorioso numero 93816, por sinal, a minha filha Beatriz, tambem ela fervorosa associada do maior clube do mundo desde a sua 1a semana de vida. espero q ela um dia me perdoe esta semana de atraso, em minha defesa tenho um oceano inteiro q me separa do Estadio da Luz, e a atenuante de a ter enrolado no mais lindo estandarte com menos de 24 horas de vida para horror da minha sogra. Terceiro, mais uma vez a Beatriz, q com 19 meses feitos ontem disse pela primeira vez GLORIOSO. Na verdade ela disse 'guioso' mas nestas coisas o q conta e' a intencao. Depois de aprender a dizer BENFICA ('efica'), ontem tive mais uma grande alegria. Estava eu a cantar o GLORIOSO SLB (banda sonora do meu banho matinal) e a cachopa em total sintonia e afinacao esperava pelo fim dos SLBs para dizer GLORIOSO. Se eu nao fosse ateu isto para mim seria a prova q deus existe e e'muito grande.

E q este blog seja atacado por todos os virus do mundo se a minha filha nao for a maior Benfiquista do Mundo, q ate o Diogo a viu chorar (de alegria) quando o Simao marcou o penalti no Bessa tinha ela nem 6 meses.

4 comentários:

Carla disse...

Ah "grande" Benfiquista! assim é que é! :))

Carla disse...

Esqueci-me de agradecer ao João pela partilha que fez connosco dos progressos da grande Benfiquista que é a pequena Beatriz :)

Nuno disse...

João, isso é aquilo a que se chama, numa palavra, EDUCACÃO. O Estado Português devia condecorar-te. :-)
E viva a Beatriz!

Vail disse...

Grande João, és um benfiquista dos grandes! Que todos fossem como tu pá!!

SLB4EVER

ps: Parabéns pelas duas meninas!!