origem
Eusébio +10: gente que esta a mais no futebol

sexta-feira, 25 de agosto de 2006

gente que esta a mais no futebol

5 comentários:

Joao disse...

so para acrescentar q quando o Pedro Mendes jogava numa agremiacao regional la para cima e tiveram o provilegio de vir a Lisboa disputar a festa do futebol contra o Glorioso, o seu colega de equipa Nuno Balente fez uma entrada muito semelhante ao geovanni e nem amarelo viu. Nesse mesmo jogo tambem o Caniche deixou os pitons cravados costas do Fernando Aguiar sem ver qualquer cartao. O seu treinador, um tal de Jose Mourito, depois de ir para casa com duas na peida, considerou a arbitragem uma palhacada.

Diogo disse...

que besta... se isto fosse um jogo de bola no bairro onde qualquer um de nos cresceu de certeza que este tipo levava um enxerto. enfim...

Nuno disse...

É uma entrada de javardo, devia ser irradiado. Tal como todos os outros animais ajavardados que têm entradas destas, designadamente os Andrés, os Paulinhos Santos, os Jorges Costas, etc., etc., etc..

Joao disse...

quanto mais vejo este video mais abismado fico. para alem da brutalidade e' inqualificavel a intencionalidade deste selvagem. disse na altura o treinador do portsmouth q uns segundos antes ele percebeu logo o q ia acontecer.

reparem na imagem em q o ingles esta de costas e e' evidente q ele nunca olha para a bola, ajeitando a trajectoria para apanhar o pedro mendes em cheio. eu acredito q a maioria das agressoes sejam irreflectidas e independentemente devem ser punidas seriamente. mas isto vai para la do razoavel. este fulano nao devia ser simplesmente irradiado. devia ser condenado por tentativa de homicidio.

Diogo disse...

estive outra vez o video. a maneira como o ingles olha para o Pedro Mendes, levanta o bracito e aqui vai disto e' impressionante. O tipo foi multado em 6 semanas de salario e 6 jogos pelo proprio clube (!!!) mas devia era ser irradiado de vez. estas coisas nao sao precisas num jogo de futebol.