origem
Eusébio +10: Dúvidas

terça-feira, 15 de agosto de 2006

Dúvidas

Nesta semana em que eu sou a única parte do Eusébio+10 que está deste lado da piscina, há uma dúvida que atormenta alguém. Por outras palavras, Karagounis está a ver-se grego para decidir a vida. Ontem o jornal anti-Benfica que dá pelo triste nome de récori dizia que o gajo fez a inconfidência (que é precisamente anunciar alto e bom som, ao contrário da confidência, mas não podemos esperar que os jornaleiros que se alimentam desse patético pasquim saibam Português) de dizer que queria dar de frosques. Hoje, vem em todos os jornais (portanto é capaz de ser verdade) que o gajo diz "Não quero ir embora". Percebe-se. Mas também se percebe que, tendo em conta o que ele (não) tem jogado, mesmo quando não havia outros números 10 no plantel, que a gente queira que ele vá. Mesmo que ele não queira ir.

5 comentários:

Diogo disse...

O homem ainda nao sabe se quer ir ou nao, esse e' que e' o problema. Temos tipos no plantel que sabem que querem ir mas so' para o Real ou para o Barca (vide Ricardo Rocha), temos outros que nao dizem nada mas ha' clubes que os tentam vir buscar (Simao - Valencia), temos aqueles que sao para despachar mas ainda nao tem dono (os dispensaveis Karyaka, Marcel e affins) e depois temos o Karagounis. Parece-me um pouco o Roger: tem jeito para a coisa mas na hora de o mostrar "apaga-se". Pode ser que os gregos levem o grego, mais que nao seja por emprestimo, para ver se ele limpa a cabeca (deve ser problema de cabeca suja, mais nada. um pouco de crisan e o gajo ficava bom...)

Nuno disse...

Eu em vez do Crisan tentava mesmo a marretada...

Joao disse...

malta, alguem me sabe esclarecer uma coisa: muita vez os jornais dizem q ele e' um numero 10, mas eu nao creio q ele alguma vez tenha jogado nessa posicao. ele nao e' regista, um criador, um desequilibrador. Na grecia ele jogava como interior direito, e lixou-se qd foi para o Inter de Milao e encostaram-no 'a linha. evidentemente q ele nao e' um ala, tambem nao e' um 10, definitivamente nao e' um trinco... sobra o q? um interior q poderia encaixar na perfeicao no esquema do losango... convinha q ele desse corda as botas e comecasse a fazer alguma coisa dentro do campo para mostrar se vale alguma coisa ou nao.

Diogo disse...

eu tenho ca' uma ideia: jogador da bola tem de jogar onde render mais. nao interessa se gosta de jogar a numero 10 se o lugar onde render mais e' a cental! o problema do karagounis esta' mesmo no render. como 10 nao cria jogo, como ala nao faz desequilibrios ou cruzamentos e o homem nao tem pulmao para trinco ou box to box. ca' para mim o espaco a testes e a novas demonstracoes de qualidade esta' muito reduzido...

Joao disse...

pois... e' com tristeza q concordo.