origem
Eusébio +10: canja de galinha ao domingo? paciencia...

quarta-feira, 23 de agosto de 2006

canja de galinha ao domingo? paciencia...


Antes de mais peco desculpa por usar este espaco para falar de temas q nao tem a ver directamente com o benfica, ainda para mais para falar de mesquinhices de equipas pequenas.

A superliga comeca este fim de semana com um embate entre o FCMaia e o FCMaia B (este ultimo vulgarmente conhecido por Uniao de Leiria). Disse o treinador do FCMaia B q regressar ao estadio do cavalo marinho lhe fazia pele de galinha. Ora bem, fazer papel de galinha e servir canja em casa do patrao e' algo so mesmo ao alcance de um treinador predestinado. Ao Domingos, paciencia, auguro-lhe uma longa carreira ao servico de equipas 'a nora q recorrem aos servicos do Papa para fugir 'a inevitavel despromocao e q invariavelmente vao acabar pior do que o que estavam.

Alguem quer apostar q no final da epoca o Magalhães Pessoa vai ser o terceiro dos novos estadios do Euro 2004 a receber a ilustrissima Liga de Honra Bet&Win?

5 comentários:

Diogo disse...

Ou muito me engano ou o Paciencia vai acabar com a paciencia das gentes de Leiria. Nao dura ate' ao Natal. O que me chateia e' ver gajos como o Carlos Carvalhal armados aos cucos depois de meterem todas as equipas que treinam na segunda liga e acabarem por ir parar a uma equipa que ate' estava a desenvolver um programa interessante. Pode ser que nao, mas o Braga na 2a liga em 2007/2008 tornou-se, desde Maio/Junho, numa possibilidade muito real...

D'Arcy disse...

O Leiria foi um plano de contingência, dada a eminência do fêquêpê perder o seu grande lacaio na Liga, que são os pastéis. Mas como eles lá acabaram por ter razão na secretaria, agora o fêquêpê já pode contar com 12 pontinhos garantidos no próximo campeonato.

Quanto ao Braga na 2ªLiga, por acaso também foi a primeira coisa em que pensei assim que soube que o Carvalhal seria o novo treinador.

Nuno disse...

Quantos gajos do MaiaB se lesionarão entre hoje e amanhã, para não poderem jogar contra o MaiaA?

Joao disse...

o centro de estagio fica em Maia? Gaia? ou e' tudo a mesma estrumeira?

Nuno disse...

Não sejamos mauzitos com Gaia. Afinal, é a terra onde é feito aquele fantástico produto que dá pelo nome de vinho-das-encostas-do-Douro-com-sabor-adocicado-que-erradamente-é-chamado-de-vinho-do-Porto...