origem
Eusébio +10: saldos

sábado, 3 de março de 2012

saldos

1) fomos roubados 'a descarada desde o inicio da epoca. o jogo de hoje foi a machadada final, ja' que com uma distancia de 3 pontos sera' dificil apanhar os andrades, pelas razoes todas que conhecemos.

2) desportivamente, o benfica de vieira e' um desastre. os treinadores bons sao despachados em tres tempos, os medianos sao tratados como dom sebastiao. um treinador que escorraca um campeao do mundo e da europa para jogar com uma aberracao chamada emerson, que insiste em por um atrasado mental com o nome de gaitan a fazer as compensacoes a essa mesma aberracao ou e' idiota ou quer fazer-nos passar por totos.

3) apoios a fernando gomes, oliveirinhas e afins dao nisto. lfv calou, foi fazendo o jogo dos outros e quem se f**** com as letras todas foi o benfica. e' mais facil entregar ja' o campeonato aos andrades e fazer com que eles empatem o numero de titulos que nos temos, para que fiquem todos cheios de merda nos cornos tal nao sera' o orgasmo colectivo que tais aventesmas terao.

4) jj: aimar a segundo avancado, perdido entre os centrais, mais uma vez. e' de genio. porque se jogar 9 contra 11 e' de homem, jogar 8 contra 11 e' de heroi. so' faltou mesmo dizer aos andrades que pela esquerda e' que eles tinham que atacar.

5) terca vamos ter mais do mesmo: andrades a mandar verborreia mental ca' para fora (corno alves e afins), vamos ter o jesus a dizer que vai ganhar a champions, e vamos ter os jornais a vender o gaitan para o city e o united com o arsenal e o milan 'a perna. porque para inchar todos estes cornos e' so' dizer que eles ajudam 'a festa.

6) jj nao e' capaz de ganhar um jogo a serio. quando isto aperta o gajo borra-se todo. o que e' importante lembrar e' que perdemos 8 pontos (!!!) em tres jogos, perdemos a forca animica e corremos o risco de a equipa se desmoralizar, caso o apuramento para os quartos da champions nao aconteca. e' que ainda falta braga e especiais pela frente. o 2o lugar comeca a ser dificil e o braga ainda nao jogou esta jornada...


este jogo de hoje era o jogo do titulo e jj nao o percebeu ou nao o quis perceber. hoje era para comer relva se fosse preciso. hoje era para ir para cima deles e nao largar o osso. mas fomos macios e deixamos que o cabrao do apito tornasse o jogo ainda mais facil. a expulsao do emerson e' de bradar aos ceus (e' estupidez dele mas o pedrito ja' estava com ela preparada) e o golo em fora de jogo e' para a estocada.

merda para isto.

independentemente do que se passe amanha, no domingo, na 2a, na terca e por ai fora, BENFICA SEMPRE!!!

PS: forca na re-eleicao do orelhas. porque 2 titulos em 10 anos e' que e'. e aproveite-se para se vender os direitos 'a olivedesportos por 20 euros por 50 anos.

1 comentário:

Unknown disse...

subscrevo