origem
Eusébio +10: O medo

sábado, 3 de março de 2012

O medo

Parece que o que prende Jesus ao Benfica nao é a sua competência enquanto treinador, mas o medo generalizado que possa ser competente ao serviço dos Andrades.

Jesus ia limpar tudo no Porto? Sim, provavelmente iria... Se até uma aberração como Victor Pereira, com jogadores da classe de Maicon ou Rolando, consegue ganhar um campeonato a brincar, Jesus também iria certamente ganhar. O cerne da questão é que as vitorias do Porto dependem muito pouco da qualidade do treinador.

Enquanto os benfiquistas não perceberem que o problema não está nos sucessivos treinadores, mas em quem os contrata, vão continuar a ser enxovalhados ano após ano, treinador atrás de treinador.

Se me incomoda a ida de Jesus para os Andrades? Nem um bocadinho.... Ele q vá e leve o Gaitan com ele... É claro que vai ser campeão, mas pelo menos vão levar os dois nos cornos primeiro, porque por aquelas bandas os adeptos fazem-se respeitar muito melhor que nós.

5 comentários:

Diogo disse...

para os defensores de jj (que eu ja' nao tenho paciencia para o gajo e estou a contar os dias ate' que se va' embora):

1) koeman foi a manchester ganhar 2-0 ao united com beto a titular.

2) quique flores com este plantel tinha ganho a liga europa o ano passado.

3) fernando santos nunca teve o tempo ou a materia prima que jesus tem.

4) trapatoni foi campeao com 15-16 jogadores.

5) toni era campeao com este plantel.

6) mario wilson (ja' que o elogiaram na terca feira) dava uma volta de avanco aos andrades e ainda ganhava o campeonato com 20 pontos de avanco.

tudo isto para dizer que jj teve, em 3 anos, materia prima suficiente para ser tricampeao e nao foi capaz. teve um plantel com uma qualidade tal que nao se via desde as passagens de eriksson pela luz. teve jogadores do calibre de aimar, witsel, artur, garay, luisao, javi, maxi, cardozo e tudo o que conseguiu foi um campeonato na ultima jornada e 2 tacas da liga. nao foi capaz de ganhar quando era fundamental (meias da liga europa, supertaca, jogos na luz para o campeonato com os adrades quando o titulo ainda era possivel). foi capaz de rebentar com todos os jogadores a meio da epoca e foi bruto e ignorante ao insistir em apenas 1 jogador por posicao para as laterais e em nao admitir que jogadores cativos como gaitan ou emerson nao tem capacidade para jogar no benfica.

uma nota ao teu post joao: no fim de 2009/2010 perguntaram-lhe se era verdade que o papa o tinha convidado para ir para o antro. ele nao disse que sim nem que nao. mas o que e' certo e' que desde entao que este camelo nao atina uma, em especial em jogos contra os andrades. assim nao vamos la'.

esta' na altura de uma limpeza directiva e tecnico-tactica. rui costa desapontou-me em nao mostrar que os valores do benfica estao acima de valores pessoais.

estou farto desta merda. o campeonato esta' entregue e a taca da liga tambem. os andrades este ano limpam tudo e so' nao limpam as competicoes europeias porque o treinador deles consegue ser pior que o nosso.


BENFICA SEMPRE!!!

João disse...

O Trap tinha 15 ou jogadores? Ele tinha 5 mais o Mantorras.... E um tal de Jose Veiga....

Diogo disse...

pois, e' mais isso...

Anónimo disse...

Vamos correr com o Proença - Ele não pode continuar a ser sócio do Benfica. Isto é uma afronta a qualquer benfiquista que se preze: http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N21593

Anónimo disse...

A sorte de corruptos não dura para sempre.

AMO-TE, SPORT LISBOA E BENFICA