origem
Eusébio +10: Ilusões

quarta-feira, 28 de março de 2012

Ilusões

- Jesus parece não entender que está muito mais perto de ser o próximo treinador do Beira-Mar do que do Chelsea.

- Gaitan provou hoje que tem tanto de génio como de péssimo profissional. Quando quer, é de facto um jogador extraordinário... Infelizmente só quer 2 ou 3 vezes por ano...

- Jardel merecia ter tido um pouco mais de sorte... Nao é um grande jogador, mas tem enorme coragem e ambição... Hoje lutou sozinho contra Torres, Ramires e Emerson... Só se saiu mal uma vez e ainda esteve quase a marcar um golo.

- David Luis esteve imperial... Nem imaginam os nervos que isso me dá.

- Renove-se outra vez com o Maxi!


PS - onde é que se assina para apoiar a greve dos árbitros (até Junho... de 2034)?!

8 comentários:

Diogo disse...

pois e'. e' que jesus ganhou um campeonato e agora acha-se o maior do mundo. nao e' capaz de ganhar quando e' importante e quando e' para ganhar na competicao que ele tanto almeja, e' manietado muito simplesmente por qualquer treinador que perceba de futebol. porque o mestre da tactica nao percebe um corno de futebol.

gaitan, por causa de jogos como o de hoje, devia ficar no banco ate' ao fim da epoca. porque se e' so' para correr contra o chelsea ou o united, nao precisamos dele.

insistir em emerson na equipa deu no que deu. o campeonato ja' la' vai e a champions ficou por aqui. mas de certeza que cap nao calca mais esta epoca...

por fim, lfv: 2 campeonatos em 8 anos e' horrendo. nao me venha com conversas de tacas da liga e rendimento de jogadores e de fundos e merdas que mais. quero um benfica renovado de vez.


quanto ao teu ps: pois. mas todos sabemos que esta "greve" traz agua no bico. ou melhor, traz "papa na manga"...

mago disse...

Concordo com muito, mas discordo por exemplo do ponto Jardel... "Só se saiu mal uma vez e ainda esteve quase a marcar um golo"? Falhou um golo praticamente feito, alias como tem vindo a fazer desde que entrou na equipa (contra o Zenit ate' foram 2 cabeceamentos sozinho praticamente na pequena area, nem na baliza acertou). A bola ao poste do Mata e' culpa dele. O golo tambem, ainda que a meias com o Emerson. Temos pena, mas nao da' para encarar uns quartos da Champions com o Jardel e Emerson.

Agora, claro que podemos (e devemos) focar-nos no importante: porque e' que nao temos alternativas a estes 2, ou tendo porque e' que sao eles que continuam a jogar... Mas que nao servem para o Benfica, acho que e' claro.

Gandhy disse...

Não percebo o momento em que o Jesus mexe na equipa. Se a equipa estivesse em queda, por baixo no jogo, mas na melhor altura do jogo, com a equipa mais perto do golo, vai mexer. E se fosse refrescar uma posição, muito bem, mas não, mexeu em toda a estrutura, e depois foi o que se viu. Só se reencontrou quando voltou à formula original, e já nos últimos minutos. Desta Jesus tem muitas culpas!

Anónimo disse...

Adivinhem onde é que o 5º classificado da Liga inglesa, jogando com boa parte das reservas e com mais portugueses (Bosingwa) no banco do que no titulares do Benfica, foi ganhar o primeiro jogo fora na Champions... desde Outubro de 2010 (com o modesto FC Copenhaga)?

Anónimo disse...

De facto, hoje vi o furo q é o Emerson!

O David....dasss....IMPRESSIONANTE!!!

Anónimo disse...

De facto, hoje vi o furo q é o Emerson!

O David....dasss....IMPRESSIONANTE!!!

Anónimo disse...

O JJ q diga agora q o arbitro viu a mao do Terry...e não marcou pq nao quiz! É o dizes!!!!

Basófia cá no burgo, é o q ele tem!

E o arcanjo Gabriel q faça agora uma comunicado a dizer q a Champions League é uma aldrabice!! É o fazes!!!

Fanfarrões!!

Nuno disse...

O Jardel tem tomates. Aguentar com a merda que esta' do lado esquerdo e sair-se de pe', nao e' para qualquer um.