origem
Eusébio +10: O proximo jogo é com a Olhanense

segunda-feira, 19 de março de 2012

O proximo jogo é com a Olhanense

Acusem-me do que quiserem, mas o jogo de amanhã interessa-me tanto como futsal feminino. A equipa que sair mais resguardada para os embates futuros será a vencedora do clássico. Tudo o mais é música. Por isso, qualquer problema físico, anímico ou disciplinar é pior que uma derrota.

A possível conquista do 33º é uma realidade, mas a margem de erro é nula. Um brilharete europeu (e consequente valorização do Benfica e dos seus jogadores) está também ao nosso alcance. Por mim, amanhã não entraria nenhum titular em campo... bom, talvez Emerson... certamente Emerson... De resto, Luisão, Javi, Maxi, Aimar, Witsel, Nolito e Cardozo, nem convocados eram...

De resto, cheira-me que amanhã o Artur Soares Dias nos vai dar um presente envenenado à moda de Lucilio Baptista.

4 comentários:

João disse...

E assim se deita uma época inteira a perder....


Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Miguel Vítor, Capdevila e Luís Martins;
Médios: Matic, Javi García, Witsel, Bruno César, Nolito, Gaitán e Aimar;
Avançados: Cardozo, Saviola e Nélson Oliveira.

Diogo disse...

pois e'. mas e' nestas coisas que se ve a quantos anos luz jj esta' de um treinador e de como somos continuamente comidos. e presumo que logo 'a noite nao sera' melhor.

como aludi no meu post anterior, eu estou-me nas tintas para o chelsea, para a champions, para a taca da liga e para os andrades. o que eu quero mesmo e' o campeonato. e para isso, e' preciso ganhar 'a olhanense, depois ao braga, ao sporting, e por ai fora. com todos os nossos bravos. isto hoje jogavam os juniores e estava resolvido.

mas jj vai querer ganhar a taca da liga assim como vai querer ganhar a champions. faz lembrar o koeman, que depois de ganhar em manchester mandou o campeonato 'as urtigas.

ha' que perceber, de uma vez por todas, que para se acabar com a hegemonia dos andrades dos ultimos 20 anos e' preciso ganhar CAMPEONATOS!!! nao e' tacas da liga.

uma aposta em como joga o aimar, o cardozo, o artur, o maxi, o luisao, o cap, o javi, o witsel, o nolito e o nelson? sera' que isto nao se fazia antes com: eduardo, andre almeida, miguel vitor, luis martins, matic, bruno cesar, diogo rosa, gaitan, saviola, e mais 2 ou 3 putos?

ai jj, tens que comer muito cerelac...


BENFICA SEMPRE!!!

João disse...

voltamos ao mesmo diogo... a culpa não é de Jesus... é de quem está acima dele... ouviste o que disse o Papa ontem? tirou a pressão toda de cima dos jogadores e do treinador, e aconteça o que acontecer ele vai sair por cima.

se ganharmos hoje, nao ganhamos realmente nada de nada... se perdermos, vai tudo outra vez para o divã... já para não falar de merdas com lesões e castigos...

Diogo disse...

eu nem queria entrar por ai, porque quando o papa disse o que disse o que eu pensei foi "porque e' que o nosso presidente nao se chega 'a frente e nao fala mais que este corno?"

quando um presidente de uma instituicao, neste caso o crac, diz "o objectivo e' X e nao quero saber do resto", a pressao fica em atingir X. se nao chegas la', rua. o nosso presidente passa o tempo a dizer que quer ganhar tudo e no fim nao ganha nada. ficamos sem poder nenhum e ficamos com as calcas na mao.

de ha' 4 jornadas para ca' que o essencial e' chegar 'a frente e dizer "que se lixe o chelsea, que se lixe a taca da liga, vamos ser campeoes e nao admito menos que isso". mas nao. continuamos na mesma. a sonhar em ganhar a champions e a contentar-nos com as migalhas que o nosso maior inimigo vai deixando para tras. vamos ficando cada vez mais sportinguizados mas felizes porque temos 3 tacas da liga que nao valem um corno. nem qualificacao para a uefa garantem.

enfim...

eu nao quero jogar a toalha ao chao, mas nao estou a ver o braga, o olhanense e o sporting a fazerem vida dificil aos andrades e a jogarem sossegados contra nos. por isso, este campeonato e' quase impossivel de ganhar. mas a taca da liga nao e', nem pode ser, premio de consolacao. e isso e' que tem que ser marrado na cabeca do mestre da tactica e das suas ideias megalomanas.

sim lfv tem culpa. e tem ainda mais culpa por nao dar essas tais marretadas na cabeca do megalomano, que por si ja' ganhou 3 champions e 2 tacas do mundo.