origem
Eusébio +10: dar a mao 'a palmatoria

terça-feira, 6 de março de 2012

dar a mao 'a palmatoria

ate' ver, gostei.

acho que as negociacoes com os oliveirinhas acabam aqui, sem hipotese para continuar. que se vendam os direitos 'a espn ou 'a fox soccer ou 'a sky ou 'a eurosport. mas o benfica pode mostrar aqui uma posicao de forca nunca antes vista. quero ver os oliveirinhas estrebuchar com os benfiquistas a sair da sporco tv em debandada.

7 comentários:

Nuno disse...

Diogo, isto e' so' fogo de vista porque houve barraca de tal maneira grande que agora nao da' jeito. Mais um mes e sempre se arranja palha para ajudar a empurrar, tipo alta negociacao sobe a parada de 111 para 115, ou coisa assim...

gandhy disse...

Isso é fogo de vista e mais nada. Como o orelhas já anda a ser bastante contestado depois da derrota de sexta, por ter apoiado o fg na liga e fpf, e depois da entrevista que deu, vem agora com essa, que fazendo contas dá cerca de 22.5 milhões por ano, para depois assinar por 25 milhões por ano e receber elogios da sua força negocial.

Diogo disse...

nuno e gandhy,

dai ter dito "ate' ver"... :) se e' por 25 continua a ser um pessimo negocio. se os oliveirinhas se chegarem 'a frente com 200 milhoes por 3 epocas ai entao podemos comecar a falar.

João disse...

Diogo, isto é só o primeiro episódio de uma novela que já todos sabem como vai acabar....

O LFV já percebeu que a guerra com os Oliveiras é o último trunfo que lhe resta num baralho que só tem duques... não é por acaso que esta notícia surge cirurgicamente hoje...

agora resta ver até onde o Orelhas está disposto a ir para assegurar mais um mandato.... a mim cheira-me que vai renovar com o Oliveira "após durissimas negociações", vai tentar encaixar muito desse dinheiro logo à cabeça, e para o ano vamos ter mais um plantel maravilha que assegure novo mandato.

Anónimo disse...

Só quero alertar que os jogos na Benfica TV também tem os seus riscos...
Imaginemos uma situação (claro que anormal) de o Benfica ter uma epoca perdida ou a jogar para o 3º /4º /5º lugares e com os adeptos bastante desmotivados.
Qual seria a receita arrecadada pelo Benfica com as transmissões dos jogos e a respectiva subscrição pelos adeptos /sócios? Certamente muito baixa o que daria prejuizo em relação a uma receita fixa (mais vantajosa possível!) da Sporkos...
Mesmo que seja um sapo dificil de engolir...
Responder

Diogo disse...

joao,

100% de acordo. no timing e no desenrolar. dai que nao concordo (como nunca concordei) em eleicoes em outubro, ja' depois da epoca ter comecado. as eleicoes no benfica deveriam ser em abril para a tomada de posse da nova direccao ser em maio (depois do fim da epoca europeia) para que se pudesse fazer tudo com cabeca. assim, a assinatura do contrato com os oliveirinhas vira' (cirurgicamente tambem) depois do proximo desaire.

e' que assim, com 75%+ do dinheiro 'a cabeca, promete-se logo o ibramovic e o kaka e assegura-se que a champions para o ano e' que vai ser e que ganhamos o campeonato com 50 pontos de avanco...

o que eu quero e' ver o lfv e o jesus pelas costas. e isso parece-me que esta' longe de acontecer...

Changeling disse...

Não sejamos anjinhos.