origem
Eusébio +10: como somos "comidos"

segunda-feira, 5 de março de 2012

como somos "comidos"

Processos.

e' assim que somos comidos. quando ganhamos, mesmo com erros de arbitragem 'a mistura, esta' tudo bem. quando perdemos ficamos indignados e fazemos birra. ora, acontece que a maquina do polvo esta' sempre activa, na vitoria e na derrota. e' importante perceber que desde 6a feira que estes camelos ainda nao se calaram sobre o arbitro e sobre isto e aquilo e os penalties por marcar e como o javi devia ter sido expulso e como o mantorras tem 50 anos e nao podia jogar pelos juniores e mais o raio que os parta.

eles sabem a licao. nos somos como o tonecas. andamos a ver se aprendemos, mas continuamos a nao estudar e continuamos a bater palmas aqueles que usam cabulas, porque os achamos tao especiais (fernando gomes e vitor pereira sao apenas exemplos).

tivessemos nos um presidente com eles no sitio e um treinador que nao fosse mais do que um fala barato e comentarios como o do "encomendar as faixas" nao tinham passado em claro. e' preciso ver que a partir dai (ha' 3 jornadas) foi um fartote. mas nos continuamos caladinhos ate' nos roubarem na propria casa. ai achamos que foi uma coisa de outro mundo.

como somos comidos, meu deus. e assim vai ha' 30 anos e assim continuara' a ir se as coisas nao endireitaram (ie, se nao tivermos um presidente com eles no sitio).


BENFICA SEMPRE!!!

3 comentários:

Viriato de Viseu disse...

Interessante poste.

Velha Guarda disse...

Tem razão Diogo, eles estão sempre atentos. Eu bem os oiço. Quando o rapaz Vitor Pereira no jogo de Barcelos disse para quem o quis ouvir "que podiam entregar a faixa de campeões" fiquei de "pé atrás".
A máfia começou a actuar nessa altura.

Gaspar Esteves disse...

Não ela começou logo no inicio do campeonato.Ou acham que o PC não sabia o risco que corria? Só que a 5 pontos o Bufas teve que apostar as fichas todas. Por cuasa da incompe tencia do Gravatas viu-se obrigado a empatar uns milhões no plantel oficial e numa férias para a economia paralela.