origem
Eusébio +10: Curtas

domingo, 11 de março de 2012

Curtas

O Melgarejo está para o Djalo, assim como o o Capdevilla está para o Emerson... Uns são jogadores de futebol, outros nem por isso...

Gosto muito do Cardozo, mas o Nelson Oliveira fica atras dele exactamente em quê?

7 comentários:

Anónimo disse...

Em golos...

Pedro Veloso disse...

Eu gosto muito do Capdevila, mas dizer isso num jogo em que ele é papado da forma que foi no golo do Paços, com o Manuel José a aparecer nas costas dele...é capaz de ser um pouco desonesto.

João disse...

foi o Capdevilla q foi papado???? quem foi papado foi todo o lado direito.... quem ficou com a fava foi o Capdevilla...

João disse...

sim, em golos e em jogos... estava a falar em atributos fisicos e tecnicos...

Diogo disse...

joao, 100% de acordo.

nao perceber o que cap fez este jogo e' assassino. quando jardel andava aos papeis (e nao foram poucas as vezes) capdevila entrou para central e ficou o nolito com a tarefa de fazer o corredor todo. o golo do pacos surge numa falha tremenda do jardel.

gostei de maxi e witsel. o bruno cesar consegue, 'a base do esforco, indo merecendo que nao o crucifiquemos tanto. mas mais uma vez, o menino bonito de jesus entrou e pouco tocou na bola. sim, marcou um golo, mas quem fez o trabalho todo foi o menino nelson, que se esta' a tornar num caso serio de futebolista. acredito mesmo que com nelson e rodrigo de inicio em jogos em campos a serio (com medidas mais normais) este ataque possa ser mortifero.

cardozo esteve ausente do jogo, saviola anda sem ritmo e nao e' com um jogo de 20 em 20 jogos que vai fazer alguma coisa, e a substituicao do nolito nao consigo perceber.

comparar melgarejo a djalo' e' comparar um ferrari a um mini. melgarejo pode ser uma hipotese excelente para a proxima epoca, depois de nos vermos livres do gaitan.

por fim, mais uma palavra para cap: e' exemplar a forma como tem mantido uma postura profissional, mesmo se o mestre da tactica entende que o coxo que la' costuma jogar e' que nos vai dar uma champions. nao e' um jogador que desequilibre, mas tambem ainda so' fez uns 4 ou 5 jogos. na 1a parte esteve muito bem, le o jogo de uma forma muito inteligente e tirando uma escorregadela na segunda parte, nao acho que tenha feito pior do que o emerson costuma fazer.

Diogo disse...

e o pito do apito:

o luis carlos (ou la' como e' que se chamava o gajo) fez 2(!!) penalties, um sobre cardozo e um sobre bruno cesar. nenhum foi marcado.

o central deles fez 1 penalty (sobre nelson oliveira). nao foi marcado.

o javi nao toca no lateral deles, que fez um voo bem acrobatico, numa das unicas faltas que o javi fez, e leva logo um cartao.

mas depois e' o benfica que e' levado ao colo, quando os andrades tem um penalty aos 93 minutos, nao vao o benfica e o braga ganhar e ficava tudo empatado...

campeonatozinho de merda...

Anónimo disse...

É só gente que devia estar a treinar futebol em vez de escrever em blogues.