origem
Eusébio +10: Obrigado

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Obrigado

Como tinha dito há algumas semanas, obrigado por tudo. Foi uma época memorável, culminada numa longa noite a buzinar pelas ruas de Lisboa na companhia da minha filha.

Excelente o discurso de Luís Filipe Vieira. Demorou, mas parece que até o nosso Presidente melhorou de rendimento na companhia de Jesus.

PS - Até me custa a acreditar que temos quase 4 meses sem futebol pela frente...

6 comentários:

Diogo disse...

pensei nisso assim que a sensacao de realizacao passou. pensei: "ok. quanto tempo mais ate' ver as mais lindas camisolas a soltar o magnifico perfume futebolistico do nosso grandioso clube?"

depois da tournee pelos USA (espero ve-los daqui por 2 semanas mesmo aqui ao pe), temos a silly season. e depois, la' para meio de agosto, a supertaca. mas agora e' tempo de celebrar.

notas de hoje:
- o excelente discurso do vieira. pragmatico e calmo. nao entrou em euforias e teve uma atitude bem presidencial. tiro-lhe o chapeu.

- o bom ganhar. na hora das vitorias os benfiquistas mostraram como se celebra: apoio incondicional 'a equipa, apenas e so'. nada de insultos apalermados a opositores.

- o mau perder. e' contagiante. nao saber perder e' tao mau como nao saber ganhar. e fico por aqui, porque vi e ouvi coisas muito mas num dia que devia ser de celebracao de quem ganhou justamente.

Diogo disse...

ja' agora:
nao ha' palavras para descrever o orgulho que tenho em todos os nossos rapazes, na nossa equipa tecnica, no rui, e por ai fora. um ENORME obrigado por me devolverem o benfica.

e os segundos 45 minutos nunca mais acabavam...

sloml disse...

Eu estive na festa e garanto que não há palavras para a descrever. Título muito mais que merecido e muito saboroso também. CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!

João disse...

O ambiente no estádio foi das coisas mais estranhas que já vivi.

Os primeiros 10 minutos foram de loucura total. Nunca vi o estádio da Luz tão eufórico. Toda a gente gritava de uma forma semi anárquica, nem se percebia bem o quê. Mas a tensão era tal que se alastrou para o relvado e rapidamente tínhamos o jogo resolvido. Jogadores, adversários e até o Sr Sousa sucumbiam ao ambiente.

Depois dos 10 minutos aquela tensão transformou-se numa atmosfera pos-orgasmica em que adeptos e jogadores pareciam totalmente relaxados, trôpegos e desprovidos de bom senso.

Por volta dos 15 minutos da segunda parte, grande explosão de alegria com o golo do Nacional. Parecia que o borrego estava finalmente morto e o publico acordou, para logo depois ocorrer o maior mijanço colectivo da história com 60 mil a verem incredulos o empate do Rio Ave (e o do Braga).

Foi preciso esperar mais um pouco, até ao segundo golo e aí o assunto ficou encerrado. a festa no relvado foi bonita, mas toda aquela massa humana estava desejosa de sair dali e ocupar a cidade. Foi o que aconteceu, e foi lindo!!!!!

mago disse...

Venho cá só deixar um abraço de campeão aos donos aqui do tasco! As 150 visitas diárias também servem para isto :)

Diogo disse...

muito obrigado mago.