origem
Eusébio +10: direito à indignação

quinta-feira, 6 de maio de 2010

direito à indignação

Com a dignidade que temos e o respeito que merecemos por não ter feito um único comentário sobre arbitragens e nomeações durante 29 jornadas, está na hora de partir a loiça toda.

Está na hora de gritar a nossa revolta e indignação. Está na hora de chamar à responsabilidade esse anti-benfiquista primário do Vitor Pereira. Está na hora de mostrar ao Jorge Sousa que o que o espera à porta de casa será uma brincadeira com o que o espera à saida da Luz.

Mais multa menos multa, está na hora de instigar as massas e de soltar o monstro. Chegados a este ponto, temos que mostrar que se for necessário, até no campeonato da intimidação lhes podemos ganhar. Filipe Vieira, Rui Costa, Jesus, todo o plantel e adeptos, cabe-nos a todos mostrar que estamos atentos e que quem tem a temer é o corno, não nós.

5 comentários:

Nuno disse...

Concordo.
E' hora de se mostrar os dentes. E nao e' para sorrir.

Anónimo disse...

Um super-dragon, q come mouros ao pequeno almoço, é q vai ter cá um medinho dos adeptos das pipocas do slb. ui...nem deve dormir de noite o Jorge.

Nuno disse...

Pela parte que me toca, vai e' dormir muito depois do jogo. Anos e anos a dormir...

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Caríssimos, esta nomeação parece piada mas não é. se a esta juntarmos a do Xistra para o Nacional Braga, pior.

Ainda assim, contra tudo e contra todos, venceremos!!

Nada nem ninguém nos vai parar!!

Gloriosas Saudações!!

Diogo disse...

estes andrades tem ca' uma lata... enfim... anos a fio a receber putas em casa para satisfazer os desejos amaricados de arbitros corruptos e apaneleirados, com o intuito de levar a agua ao moinho deles (leia-se: a vitoria a todo o custo) e vem agora mandar bitaites porque o benfica esta' a 1 ponto de ser campeao? e se fossem chafurdar na merda que tanto gostam?

BENFICA SEMPRE!!!