origem
Eusébio +10: cretinices e acordaos

terça-feira, 30 de março de 2010

cretinices e acordaos

depois de ler uma creitinice do porco jarreta na bola que esta avantesma tera' dito 'a judite de sousa, e depois de ler o excelente post sobre o acordao do CJ da FPF na tertulia, fiz uma pesquisa para me relembrar de um caso em que um jogador agrediu um espectador:

Cantona is infamous for an incident that occurred in January 1995. In an away match against Crystal Palace, Cantona launched a 'kung-fu' style kick against a spectator after being sent off by the referee. He was sentenced to 120 hours of community service after an appeal court overturned a 2 week prison sentence for assault. He was also suspended by the Football Association until October. (de biographybase.com)

ora, se os stewards (os segurancas, em portugues) sao considerados "espectadores" pelos iluminados do CJ da FPF, o perneta romeno, o cromo da banda desenhada, o frango e a puta uruguaia deveriam ser ainda mais severamente punidos. mas como em paises de terceiro mundo e' que espectador e' considerado mais reles que agente desportivo, entao esta' tudo bem.

e' preciso ser muito cretino e muito canalha para achar que as suspensoes do hulk ou do sapunaru foram injustas. e' preciso ser muito cretino para se dizer, a alto e bom som, que se um espectador de futebol levar uma biqueirada de um jogador e' porque estava no sitio errado na hora errada. e' preciso ser-se muito vendido para se fazer de um acto de violencia gratuita um acto de conspiracao contra o clube provado corrupto (e seus bacoros acolitos).

e' por essas que o futebol portugues caminha a passos largos para o abismo. entao com o mandatado dos andrades na liga vai ser o bom e o bonito.

volto a perguntar: sera' que nao se pode inscrever o benfica na liga espanhola?


BENFICA SEMPRE!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Na liga espanhola??? Cuidado que o Celta de Vigo ta prester a subir de divisão!

Joao disse...

leste-me os pensamentos camarada.

a falta de vergonha não tem limites...