origem
Eusébio +10: batalha naval

domingo, 28 de março de 2010

batalha naval

pouco ha' a dizer sobre o jogo de ontem que nao tenha sido esmiucado (e bem) pelos rapazes da tertulia e outros blogs benfiquistas. foi uma vitoria justa que pecou por escassa. e a escassez veio da nossa displicencia em frente 'a baliza (a falha do saviola e' clamorosa e a falta de pe direito do cardozo e' de bradar aos ceus). agora, venha o proximo adversario. nao, nao e' o liverpool. e' a naval. se o jogo de 5a feira e' bom para cimentarmos o prestigio internacional do benfica, o de 2a e' fundamental para ganharmos este campeonato. se 5a feira vai ser um jogo de nervos normal (nao estivesse do outro lado o liverpool), 6a feira pode ser um dia brilhante se o guimaraes marcar ao braga os golos que falhamos ontem. por isso, vamos focar atencoes no jogo de 2a. esse e' fundamental ganhar.


11 para 5a:
Julio Cesar; Maxi, Luisao, DLuiz, Cesar; Airton; Fabio, Ruben; CMartins; Kardec, NGomes;


11 para 2a:
Quim; Maxi, Luisao, DLuiz, Fabio; Javi; Ramires, DiMaria; Aimar; Saviola, Cardozo.


com qualquer um dos 2 11's temos equipa para ganhar. mas, tal como marselha, nao quero e' tirar os olhos do premio final. e esse nao passa por hamburgo.


BENFICA SEMPRE!!!


PS: se tive alguma pena pela lesao do mossoro, depois de o ouvir a destilar veneno tive foi pena que nao tivesse partido os 2 peronios, ambos com fractura exposta.

PS2: o domingos esta' bem encaminhado para ser treinador do crac. esta besta ate' nos olhos se percebe que tem um odio visceral ao benfica. mas, domingos, paciencia. para o ano, com o braga ou com o crac vens 'a luz e levas nas trombas outra vez. figuratively.

2 comentários:

Nuno disse...

No dentame!

(Nao da' para dar um descanso ao Cardozo? O homem anda desastrado...)

dezazucr disse...

Pessoal, coloquem no vosso blogue, como em todos os blogues decentes a mensagem, bem visível:

"É que mesmo com o hulk, mesmo ganhando os jogos todos (o que normalmente não acontece) desde então, continuaríam atrás do Benfica, afinal ficaram nesse jogo a 4 pontos e o Benfica desde então perdeu apenas 2.

Mais, recordem-se que com hulk os corruptos perderam e bem o jogo da Luz no campo, mesmo roubando um penalti descaradíssimo do rodrigues. E nesse jogo hulk fez o quê? Um remate para a linha lateral?!"

O Presidente do nosso Benfica dará hoje uma entrevista ao vassalo corrupto miguel tavares que tentará colocar o assunto sobre a mesa. Esse dado desarmará grande parte dos argumentos.