origem
Eusébio +10: na selecção do queirós...

quarta-feira, 3 de março de 2010

na selecção do queirós...

... até a merda do equipamento consegue ser confrangedor.

8 comentários:

Diogo disse...

eu nao vi o jogo. nao me apeteceu e nao estava com vontade de apoiar uma cambada de toscos e cepos que tem a mania que sao jogadores de futebol. so' se safam mesmo o simao e o cristiano.

mas o pior disto tudo nem e' o facto de o duda nao saber jogar 'a bola, de o hugo almeida jogar sozinho la' na frente ou de termos na baliza um gajo de qualidade duvidosa. o pior disto tudo e' termos um gajo armado em treinador que tem o desplante de ter na equipa principal, no 11 inicial (como e' que isto nao lhe faz confusao nao sei...): paulo ferreira, rolando, duda, meireles, nani, eduardo e bruno alves! e que tira o duda e poe o miguel na esquerda! que tira o simao para por o pedro mendes! enfim...

se estes, mais os outros que perfazem os 18, sao os que vao 'a africa do sul, com a entrada de mais 5 iluminados , entao vou ja' comprar o cachecol da argentina.

previsoes, a 3 meses do mundial:

costa do marfim: perdemos por 2, com 2 fifias do eduardo e com o bruno alves a tentar perceber como e' que o drogba e' tao bom...

coreia do norte: perspectiva-se outra derrota. e desta vez nao ha' eusebio...

brasil: mesmo sem pele vamos ser humilhados.

resultado final: saimos da competicao apos 10 dias, com o queiros de papo inchado a achar-se o melhor do mundo, com o madail a renovar-lhe o contrato por mais 10 anos, e com o sa pinto a fazer de director desportivo da fpf, num posto partilhado com o costinha...

enfim...

que bom vai ser ver o di maria, o luisao, o maxi, o cardozo! :)

Sry Lanka disse...

Rais parta! Tb não percebo pq é q o burro do Queiroz nao convoca do David Luiz, o Javi Garcia, o Saviola e o Kardec!! Dass!!

Diogo disse...

caro sry lanka,

sabes bem que nao e' esse o problema. mas, e para nao me alongar muito, nao se arranja melhor que o duda? nao se arranja melhor que o paulo ferreira? e imagino que a dupla de centrais seja o ricardo carvalho e o bruno alves (embora embirre com este ultimo, nao por ser do porto mas por o achar demasiado violento e nao ver nele qualidades indiscutiveis de jogador de seleccao).

o problema e' que o queiroz parou no tempo. o queiroz olha para o duda e ve o abel silva. olha para o nani e ve o figo. olha para o moutinho e ve o rui costa. olha para o hugo almeida e ve o joao vieira pinto. e por ai fora.

indiscutivelmente ha' muito melhores jogadores (portugueses) a jogar nao so' em portugal mas tambem no estrangeiro. se na baliza 2 dos 3 serao o eduardo e o patricio, o quim nao deveria ser incluido tambem? o miguel lopes nao fazia melhor o lado direito que o paulo ferreira? o antunes (ja' nem digo o cesar peixoto!) nao e' melhor defesa esquerdo que o duda? o miguel vito nao esta' uns furos acima do rolando? o ukra nao fazia mais a cabeca em agua aos defesas contrarios que o nani? e por ai fora...

comecando na escolha dos 23 e acabando no esquema tactico, nao me identifico com esta equipa, com esta seleccao que supostamente vai representar portugal. por isso vou comecar desde logo a torcer pelas minhas equipas de sempre: as argentinas, as espanhas, as costas do marfim, etc etc etc. porque ao menos essas levam os seus melhores jogadores ao mundial. (e nota que, embora goste muito do javi e do aimar, nao sei se, neste momento tem lugar nas respectivas seleccoes. ja' o saviola, nao sei...).

Nuno disse...

Joao, na quem? Nao sei de que e' que estas a falar. Alguem jogou ontem?
O Queiroz e' aquele gajo que contratou o Oceano para os sub-21? Como diria o George Geesus, estou fora dela.

Sry Lanka, tres palavras: Deco, Pepe, Liedson. O David Lewis, o Kardec e o Saviola nao precisam de vender o bilhete de identidade porque tem lugar nas seleccoes deles. Quanto ao Javi, nao sei se e' internacional ou nao, mas digo-te: ali no meio campo, a servir de guarda-costas 'aquele gajo que tem tanto de maria histerica como de bom jogador chamado Ruben Micael, aquilo ate' fazia faiscas. So' que, naturalmente, nem que o Javi Garcia tivesse nascido na Porcalhota o Queirosz o convocaria, tendo em conta que o rapaz joga onde joga. E, sobretudo, que o rapaz joga que se farta!
Anyway, isto sao tudo floreados.
Quantos dias faltam para domingo?

Joao disse...

mainada!

(e o que interessa é já no sábado)

Sry Lanka disse...

Eu quando falei em David Luiz, Javi e Kardec, não tava a brincar...tava a falar a sério. Tem lugar nesta selecção de caras. Pronto, o Kardec foi naquela. :)

Os meus 21 indisctuveis seriam:
Redes: Edu, Patrício e Quim

Defesas: Miguel, Bosingwa, Pepe, Carvalho, Rolando, Alves, Coentrão.

Médios: Veloso, Ruben Micael, Meireles, Deco, Tiago, Mendes,

Avançados: Ronaldo, Nani, Simão, Almeida, Liedson

Faltam 2, q sairiam do lote, Carlos Martins, Moutinho, Varela, Peixoto, Joao Pereira, Nuno Gomes.

Já agora, o meu 11 Base: Quim, Bosingwa, Pepe, Carvalho, Veloso, Mendes, Ruben (Raul, depende dos dias!), Deco, Ronaldo, Simão, Liedson.

Diogo disse...

bem dito nuno. alias, era bom pegar nas palavras do david luiz aquando da primeira chamada do carinha de fome 'a seleccao...

de resto, tudo isto e' inutil ja' que os 23 eleitos vao ser uma cambada de coxos mais o ronaldo e o simao que vao 'a africa do sul.

venha domingo!

PS: repararam quem foi escolhido para o jogo do braga? e para o jogo do porto? e viram bem quem escolheram para o jogo do benfica? pois e'....

Anónimo disse...

Arranjem-me algum jogo em q o Cosme Machado tenho beneficiado o FCP. Só fazem barulho!