origem
Eusébio +10: e' so' a mim que enjoa? -- part 2

quarta-feira, 10 de março de 2010

e' so' a mim que enjoa? -- part 2

epa', esta historia do marselha ja' chateia. sim, o vata marcou um golo semi-ilegal que tirou o marselha da final da taca dos campeoes europeus. pronto. passou. foi ha' 20 anos. agora vir o papin, o chris waddle, o deschamps e por ai fora prometerem vinganca e' demais. primeiro porque o papin, por muito bom jogador que tenha sido, teve sempre atitudes reprovaveis em campo. nao era santinho nenhum e os tempos do milan nao fizeram dele melhor pessoa. depois o deschamps, que diz que agora o marselha vai vingar esse golo do vata etc etc. mas vir o chris waddle papagear a dizer "ah e tal, foi batota e coisa e tal" e' de bradar aos ceus. ja' nem falo do maradona, mas onde estavam estas virgens ofendidas quando o henry pos a franca neste mundial com um belo golo de andebol? ah pois e'. que se critique, mas ao menos que se seja isento. mandar bitaites para ver se pega a historia de que eles e' que sao os correctos, eles do clube que teve um dirigente comprovadamente corrupto que fez o marselha ganhar muita coisa por meios nada desportivos, e' que ja' chateia.

so' peco ao jesus para colar recortes dos jornais das ultimas 2 semanas sobre este jogo no balneario, aticar os jogadores, e deixar a raiva fazer o resto. saem despachados da luz como os andrades foram despachados hoje de anfield road que ate' arrotam.

BENFICA SEMPRE!!!

5 comentários:

João disse...

Esses gajos dizem o que as pessoas querem ouvir... não é justo criticar quem faz as declarações, quando são os jornalista que andam desesperados a enfia-las na boca de quem podem. dar-lhes importância é que é desnecessário.

Curiosamente, ontem fui bombardeado com o facto de se fazerem 6 anos desde a vitória do mourinho sobre o MU, e nem por uma vez ouvi o Scholes pedir vingança sobre o golo mal anulado que eliminaria os Andrades.

mago disse...

Anfield Road? ;)

Diogo disse...

mago,

tens razao. emirates. mas se fosse em anfield eram despachados pela mesma conta.

Diogo disse...

joao,

nao e' dar importancia e concordo que sao os jornalistas que andam desesperados por causar crispacoes. mas ja' chateia porra.

Nuno disse...

Ja' vomitei tudo o que havia a vomitar sobre esse assunto.
So' espero que amanha sejam entregues cinco secas para enterrar de vez esta treta, e descansar a equipa para a segunda mao.