origem
Eusébio +10: eu quero ganhar o campeonato

quinta-feira, 11 de março de 2010

eu quero ganhar o campeonato

Temos muito tempo para recuperar a nossa dignidade Europeia. Hoje eu quero ganhar ao Nacional. Amanhã quero ganhar ao Braga... e depois à Naval, sem esquecer de esmagar o Sporting... Quero arrumar com a Académica, vingar Olhão, humilhar no Porto e celebrar com o Rio Ave. São 8 jogos dificílimos e são 8 jogos que temos de ganhar, contra os Sousas, Xistras e Baptistas. Eu quero ganhar este campeonato! E para o ano quero ganhar outra vez. E quero o tri, o tetra e o penta até ao hepta... Quero ganhar até esquecer que tanto tempo estivemos sem o conseguimos fazer.

Depois de ganhar 10 campeonatos seguidos quero reduzir dramaticamente o nosso passivo ... e quero ver o manto sagrado sem sapos verdes ou letras azuis.... quero ver uma escolinha do Benfica em cada localidade... quero retirar a camisola do Luisão... quero fazer uma homenagem condigna ao Germano, ao Torres e ao Bento... quero que o Lobo Antunes volte a escrever sobre o Benfica... quero um milhão de sócios pagantes.

Depois, está bem, depois acho que podemos ir à conquista da nossa credibilidade europeia...

Logo à noite, nem um titular eu punha em campo... Cardozo, Saviola, Aimar, Javi, Luisão, Maxi, Coentrão ou DiMaria nem autorização para entrar no estádio tinham... por mim, nem Jesus ia para o banco... eu quero é ganhar o campeonato! e para as putas francesas o Miguel Victor, o Amorim e o Weldon é mais do que suficiente.

2 comentários:

Nuno disse...

Nada como uma clarificacao cristalina das prioridades para ver se a malta entende...

Mas confesso que nao me importo se, usando os suplentes, eles forem a Hamburgo escavacar aquilo tudo.

Diogo disse...

joao,

simplesmente brilhante.