origem
Eusébio +10: Arbitragem a treinar para domingo

quinta-feira, 18 de março de 2010

Arbitragem a treinar para domingo

Canalha de merda, o gajo. Dedico-lhe a vitoria.

E agora, com a fantastica melodia da Marselhesa, cantemos:

Fomos aos cornos aos franceeee-eeeseeeeeees
Tralalalalala lalalala


Eu nao costumo dizer estas coisas, mas como eu tambem fui emigrante num pais em que os europeus do sul eram tratados que nem caes raivosos, digo:

METAM O CHAUVINISMO NO CU, CAMBADA DE CORNOS!!!!!!!!!!!

P.S.: Senhores da imprensa, nao se esquecam de notar que hoje, a jogar contra uma equipa que dificilmente pode ser considerada fraca, fora, e num ambiente marcadamente adverso, e contra um arbitro que estava a fazer 14 para o adversario, obtivemos a primera reviravolta da epoca. Repararam?

P.S.2: E domingo vamos aos cornos aos outros, ladrao de merda incluido!

P.S.3: O Fulham! Por favor, o Fulham!!!!!

3 comentários:

Diogo disse...

mais uma vez nao pude ver o jogo. mas quando o benfica marcou o primeiro presenti que isto ia correr bem. e quase mandei um berro, num escritorio sossegado, quando o kardec a meteu la' dentro para o segundo.

ah caramba!! VIVA O BENFICA!!!

domingo enfiamos os outros no bolso (para calar de vez o miguel lopes a sua crista apaneleirada) e no fim de semana que vem mandamos a estocada final.

JESUS: FICA PARA SEMPRE!!

Diogo disse...

ja' agora (e a 10 minutos do sorteio):

nao sei se nao preferia o atletico ao fulham. acho que a evitar serao mesmo os alemaes e o valencia. de resto acho que conseguiremos fazer o nosso jogo (sim, mesmo contra o liverpool). o fulham parece-me mais matreiro que o atletico e tambem aproveitavamos para mostrar aos especiais como se joga 'a bola (eles ontem andavam entretidos 'a paulada e 'a pedrada e nao puderam ver o fantastico jogo do benfica). como nao devem ter visto os nossos jogos contra o hertha, aproveitavam e viam contra o atletico...

bonus: mostravamos ao quique que ele nao pesca nada de bola e agucavamos o apetite ao simao para um regresso a casa, para substituir o dima...

Joao disse...

eu tb queria o fulham..........