origem
Eusébio +10: manutencao

terça-feira, 3 de junho de 2008

manutencao

parece que o rodriguez assina ate' ao final da semana por umas epocas de aguia ao peito. depois de muita tinta, algumas palavras mal interpretadas e especulacao, parece que ate' vai ser bem barato, tendo em conta o que era pedido tanto pelos investidores que tinham o passe dele como o que o proprio rodriguez pedia de ordenado. menos uma dor de cabeca para o QF e segura-se assim uma grande mais valia que ja' conhece bem os cantos 'a casa. so' falta que seja um bocadinho mais regular e esta' mais que seguro no 11.

isto leva a que o di maria seja relegado para o banco ou que jogue como 2o avancado, o adu va' para o banco para suplente de um numero 10 ou tambem como 2o avancado (embora me pareca que va' ser emprestado...). entrando um bom extremo direito e um suplente 'a altura ficamos com um meio campo compostinho. fica-se por saber o que vai acontecer ao coentrao ou se este fica para sair o adu.


BENFICA ESMAGA!!!

4 comentários:

Nuno disse...

Isto parece que esta' a comecar a entrar nos carris. Agora e' por o papel em cima da mesa para contratar, roubar, bifar, arranjar ou sacar de qualquer forma um extremo-direito de estalo.

E quanto 'aquelas cenas de irmos contratar o Magrebe inteiro? Sera' verdade, ou e' bocanagem do recori e amigos?

Diogo disse...

nao sei se e' bocanagem. mas pensar que todos os tipos argelinos com passaporte frances sao o novo zidane... enfim... uma chapada e vai tudo ao sitio. deixa-me algo preocupado o facto de nao querermos pagar ao valencia a indeminizacao para trazer o albelda (os tais 3.2 milhoes), mas contratarmos o ponta de lanca que acabou o campeonato grego em 3o lugar em numero de golos... a ultima vez que vi o campeonato grego nao era o mais dificil para marcar golos...

no entanto, parece-me que estamos mais interessados em apostar no mercado argentino. parece-me uma melhor opcao que o mercado do norte de africa, embora seja um tanto ou quanto mais caro (vide di maria e cardozo: 13 milhoes pelos 2, contas redondas...)

Nuno disse...

E o Luis Filipe, estao 'a espera de que para o dispensar numa conferencia de imprensa com direito a palmas (para a decisao)?
Isso e' que era um grande reforco...

Anónimo disse...

pelas palavras que proferiu e pelos valores exigidos não deveria continuar no SLB... e atenção, eu, ao inicio, admirei (e admiro) muito a sua forma de jogar. Se continuar, espero que seja com amor ao clube (coisa que até agora não demonstrou). ele que se lembre que foi o SLB que o voltou a projectar quando o decadente PSG já nem o queria.
Para a ala esquerda temos já nomes a mais. para defesa-esquerdo temos: Leo, Sepsi e ao que parece Jorge Ribeiro
Para ala esquerdo temos: Rodriguez, Di Maria, Adu e Coentrão.
Quer dizer que voltaremos a ter emprestados.

Pedro
Força Benfica