origem
Eusébio +10: Isto esta' bonito...

sábado, 21 de junho de 2008

Isto esta' bonito...

... e vai menos um...

3 comentários:

Joao disse...

esta dói muito.

Rodriguez foi de longe o melhor jogador do plantel e teve sempre uma postura profissional irrepreensivel.

Nao admira que queira sair do Benfica para uma equipa que lhe dê muito maior projecção. No entanto não precisava de ter mentido tantas vezes, e de optar pelo nosso maior adversário. Podia ter ido para um Valência ou Sevilha onde de certeza brilharia muito alto. Agradeço-lhe a época em que honrou como poucos o Manto Sagrado, mas a partir de hoje desejo-lhe apenas roturas de ligamento e fracturas expostas. Quando para o ano o ROdriguez quizer ir para Espanha e os Macacos SDs lhe forem fazer uma espera à escola da filha talvez ele perceba o erro que cometeu.

Mais uma vez, LFV o aprendiz, é encornado por PC. Creio que Rui Costa ainda vai escapar deste desastre, mas LFV perde a ultima ponta de respeito que os benfiquistas tinham por ele.

Que grande negócio fez PC que deve vender Quaresma por uma fortuna e comprar Rodriguez por um décimo do preço ficando muito melhor servido.
Enquanto o corno não morre, vou rezando pelo dia em que me cruze com ele, de preferência num local escuro e isolado, e já agora de mão dada com o MST.

esta dói muito... venha de lá o Aimar e o Robinho e o Drogba se faz favor.

MERDA PARA ISTO... QUE MANEIRA DE COMEÇAR O DIA.

Diogo disse...

diria mesmo que esta e' a pior maneira de comecar o dia... f***-se!

mas sera' que nao se adivinhava? tanto "amor" 'a camisola que o rodriguez mandou ca' para fora a dizer que em portugal so' no benfica... agora so' lhe deseja uma rotura dos ligamentos cruzados dos joelhos no primeiro treino da epoca.

filho a p*** do c******! que se f***!

agora vamos ter o ano de afirmacao do di maria, a explosao do adu e assim que o rodriguez pisar o relvado da luz com o vomito, aticamos-lhe o petit que nos retribuira' arrancando-lhe uma das rotulas.

o senhor que se segue e' o aimar? venha! o valdivia? forca! mas que esta foi a asneira da epoca so far, ai isso foi....

Diogo disse...

ps: o DC sou eu.