origem
Eusébio +10: Uma duvida

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Uma duvida

Se o Rui Costa foi designado como director desportivo, o que e' que o Veiga anda a fazer atras dele para contratar jogadores?

E nao e' um bocado esquisito esta estoria de o director desportivo e o presidente irem "ao estrangeiro" ('as tantas, andam 'a nossa procura, Diogo, o melhor e' mandarmos o numero de telefone ao maestro) 'as compras? Mas isto agora e' algum supermercado? Extremos-direitos na fila por detras do leite meio-gordo, medios-defensivos mesmo ao lado das cuecas de senhora???

Comeco a ficar apreensivo. O Maestro disse que no comeco da pre-epoca, o plantel deveria estar definido. Faltam duas semanas e meia, e isto nao esta' com boa cara.
Eu diria mesmo que esta' com cara parecida 'a da nova lider de um partido cor-de-laranja portugues...

3 comentários:

Joao disse...

o rui costa não anda a viajar à procura de jogadores. eles andam é à procura de dinheiro. E parece que estão enrolados com gente que não interessa a ninguem.

Joao disse...

Luís Filipe Vieira e Rui Costa regressam hoje do Dubai onde estiveram a negociar um generoso patrocínio. Os dois responsáveis benfiquistas entabularam conversações com a Emaar, uma multinacional do ramo imobiliário, que poderá assim auxiliar o Benfica no ataque à hegemonia do FC Porto.

Nuno disse...

Espectaculo.
Afinal nao precisavamos de um extremo-direito, mas sim de uns quantos trolhas.

Brilhante.