origem
Eusébio +10: Apelo ao plantel

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Apelo ao plantel

Meus caros guarda-redes, defesas, médios, avancados, pontas-de-lanca, extremos, pontas do losango e Marco Ferreira (desculpa lá, mas não me parece que haja categoria para te incluir):

tendo em conta que o caldo entornou, e que demos barraca de todo o tamanho, que nos leva gloriosamente a sentar o rabinho no terceiro lugar da classificacão geral, abaixo de duas equipas de categoria inferior, e que faltam três jornadas para se acabar com este pesadelo que dura desde que levámos três secas no Bessa, e que já não há grande coisa a fazer a não ser evitar mais bujardas (tipo, não ganhem à Académica se querem ver o que é a minha pessoa a bufar fúria entrando pelo Seixal adentro), aqui quero deixar a todos vós um sincero apelo: qualquer unha encravada, comichão esquisita, cabelo por cortar, irritacão pós-barbear, alergia aos pólens, parafusos a precisar de óleo, ossos a precisar de reparacão, pneus a precisar de recauchutagem, e maleitas afins, por favor, comecem já a tratá-las. Para ver se quando comecar a pré-época (que, caso não tenham reparado, vai ter que ser mais cedo porque não nos qualificámos directamente para a fase de grupos da liga dos Campeões...) estarem todos sem ser no hospital.

Agradeco a vossa gentil atencao.
Atenciosamente,

um adepto todo lixado (eu, caso não tenham reparado)

P.S.: O Veiga que trate de arranjar um plantel com pelo menos cinco GR, oito centrais, três laterais para cada lado, cinco médios defensivos, oito pontas de losango, seis extremos, dez pontas de lanca e uns catorze avancados. E também de adquirir o hospital CUF descobertas, fica perto da ponde Vasco da Gama e é acessível para transportar o plantel. E tem boa vista para uma coisa que eles este ano viram muito: água, daquela que meteram em doses industriais. E já agora, se puderem encontrar um gajo qualquer que seja diplomado em medicina e consiga acertar em tipo metade dos diagnósticos, também se agradece.

1 comentário:

Joao disse...

Grande post Nuno!!!

Quem sou eu para criticar os medicos (?!) do Benfica, mas um facto incontornavel e' a de que so estao associados a coisas mas. nos outros clubes so se ouve falar de recuperacoes milagrosas e no nosso a diagnosticos mal feitos.

Algo que me parece preocupante e um sinal de que algo nao vai bem sao as recorrentes pubalgias. Do pouco que percebo do assunto e' uma simples descompensacao entre os musculos abdominais e os musculos das pernas. Trabalha-se demasiado as pernas e pouco a barriga e o resultado e' um desajuste na bacia que causa dores desagradaveis.

Sr doutor, agora que a desculpa da equipa treinar todos os dias em terrenos diferentes ja se esgotou, nao valeria a pena ler umas coisitas sobre medicina desportiva?