origem
Eusébio +10: $28,000,022

segunda-feira, 7 de maio de 2007

$28,000,022

A modica quantia que os New York Yankees vao pagar por um ano de contrato com o pitcher de 44 anos Roger "Rocket" Clemens... de cabeca, qualquer coisa como 900 mil contos por mes.

Go Red Sox!!!

2 comentários:

Diogo disse...

numa tentativa de perceber o desporto que mexe com boston, comecei a ver baseball quando os red sox receberam os yankees aqui ha' coisa de 2 semanas. grandes tareias levaram os yankees. 6 vitorias para os red sox em 7 jogos entre as duas equipas nesta epoca e' obra. e tem um pitcher novo, um japones de nome matsuoka ou matsushita ou la' como e', que conseguiu a proeza de strike out o A-Rod 3 vezes consecutivas: ou seja, sempre que o A-Rod se preparava para bater o miudo eliminava-o com 3 strikes e no ball. nao bate o interesse no futebol nem de longe, mas ver os underdogs a bater nos "reais madrids" e' sempre giro.

Nuno disse...

Diogo, João:

quando vi este post, não resisti. Acontece que precisamente há duas semanas, quando nos Yankees estavam em Boston, eu também estava. E achei absolutamente delicioso ver (com os olhos) a rivalidade brutal existente entre Yankees e Red Sox. Até esse dia, para mim, eram apenas duas equipas de Basebol. No momento em que vejo famílias inteiras vestidas à Red Sox, incluindo o pai e a mãe, a teenager que já saiu da puberdade e o puto de sete anos, comecei a pensar mais no assunto. Mas senti-me quase em casa quando vi na t-shirt de um gajo: "I have two teams. The Red Sox and whoever beaths the Yankees". Ou quando perguntei a uma polícia se podia estacionar ali e ela respondeu "Yeah! We are all concentrating in the game. The Yankees are in town, and yesterday we beat them hard!".
Já decidi que quando me mudar aí para esse lado da piscina, vou tornar-me simpatizante de basebol.