origem
Eusébio +10: Que mal Benfica....

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Que mal Benfica....

Ver a parada de "vedetas" que vai à borla ver a Final da Liga Europa no avião fretado pela direcção do Benfica é de deixar qualquer um de rastos.

Depois da loucura que foi a corrida aos bilhetes, o amadorismo e a falta de respeito com que foram tratados os adeptos que tanto queriam ir a Turim, ainda temos de ver esta nojice completa que é um avião infiltrado de paineleiros, traidores, corruptos e mentecaptos... convidados da estirpe do Miguel ou do Kennedy, mais uma mão cheia de presidentes de clubes que tanto nos querem mal... tudo a enfardar croquetes à borla, viagem e jogo, cortesia de LFV... em nome de quê?

Parece que convidaram todos os presidentes de clubes da 1ª e 2ª Liga, menos o PdC... fizeram mal...  Com tanta merda que lá está, mas valia terem levado o peidoso também...

Do mal o menos, alguém se deve ter enganado e convidou o Mozer, o Ricardo, o Chalana, o Paneira e o Petit.... Apontem-lhes às rótulas camaradas... Confio em vocês....

2 comentários:

Diogo disse...

E' a imagem do Benfica de LFV. Desde que lhe lambam o cu, nao interessa o grau de canalhice. Com isso, la' levamos os Hugos Leais, os Migueis, os Pachecos, os Paulos Sousas, os Salvadores, os Fiuzas e outros cabroes que tais 'a borliu, quando nem se tenta fazer o possivel e o impossivel para que aqueles que pagam bilhete e quotas o ano todo (nas tuas palavras, os BENFIQUISTAS, nao os benfiqueiros) possam ver o Glorioso, o clube do nosso coracao, em todas as televisoes e pracas deste pais.

Nao levar o peidoso e' a clara manobra politica para agradar pacovios. Quando chegar altura de eleicoes, alem do "se nao fosse eu, tinham ca' o VA", aposto que vai usar o "estao a ver? mesmo pagando quotas aos corruptos, nao me alio com o peidoso porque voces nao gostam dele. sou como voces. viva eu!"

O NGB tem 2 ou 3 posts nos ultimos dias acerca disto que valem a pena ler.

Pena e' que o Mozer, o Petit, o Chalana tenham que andar misturados com estes cornos...

Nuno disse...

O gajo podia também ter convidado o paulo sousa, este até sabe os cantos ao estádio de hoje. Triste.