origem
Eusébio +10: a Taça

quarta-feira, 14 de maio de 2014

a Taça

Normalmente peço-vos apenas para me encherem de orgulho.
Desta vez, de orgulho já estou cheio.
Esta época, e a passada também, foi das mais gloriosas que me lembro de viver.
Por isso esqueçam lá as vitórias morais.
Pode ser um auto-golo fantasma em fora de jogo com a mão depois da hora... tanto me faz... mas ganhem o jogo... Turim ficaria linda e aposto que o pobre do Marquês sente-se tão só lá em cima o ano inteiro com a merda daquele leão...

5 comentários:

Diogo disse...

Eu estou nervoso, mas e' normal. E' dia grande. E' de temporada enorme. 'Bora la' BENFICA!!!!

SLB! SLB! SLB SLB SLB!! GLORIOSO, SLB! GLORIOSO, S-L-B!!!!


João disse...

O meu onze:
Oblak
Almeida, Luisão, Garay e Siqueira
Maxi, Gomes, Amorim e Gaitan
Rodrigo e Lima

Diogo disse...

Acho que acertaste na mouche. A subida do Maxi deve ser mais que obvia, ainda para mais quando Almeida faz bem o lugar de lateral.

Agora so quero mesmo que o Siqueira nao se lembre de andar 'a chapada logo aos 10 minutos...

Diogo disse...

Outra possibilidade de que me lembrei (muito improvavel) seria:

Oblak
Maxi Luisao Garay Siqueira
Rodrigo Almeida Amorim Gaitan
Cardozo Lima

Em que perdias o poder de fogo de Rodrigo, mas podias ganhar velocidade na ala ('a la' Marko), podendo por-te em vantagem ofensiva com 3 homens, mais Gaitan no espaco vazio. O problema seria a descompensacao defensiva, mas o Rodrigo anda um senhor jogador nesse capitulo, assim como o Gaitan ja' aprendeu que nao e' so' do meio para a frente.

Vantagem era manter uma defesa racuda e muito bem trabalhada e rodada.

João disse...

aposto q joga o gomes a 6