Mais coisa menos coisa, há quatro anos pedimos 20 milhões, há dois anos pedimos 40 milhões, e este ano vamos pedir 80 milhões.
Há quem lhe chame, em boa gestão financeira, reestruturação da divida.
Eu prefiro chamar-lhe: PORTA AVIÕES AO FUNDO!!!!
Há quem lhe chame, em boa gestão financeira, reestruturação da divida.
Eu prefiro chamar-lhe: PORTA AVIÕES AO FUNDO!!!!
11 comentários:
Só escrevem para dizer mal e dão muito nas vistas. Metam aí uma postadela a elogiar qualquer coisa no Benfica, que seja o platinado no cabelo do JJ.
Desculpa, quem escreveu foi a SAD do Benfica.... eu limitei-me a copiar para aqui....
O empréstimo obrigacionista é um instrumento, não deve ser entendido como uma manobra desesperada. Acho que estás a meter água no teu porta-aviões.
E' incrivel mesmo. Malta como o Bolandas quer e' cromos como o Rodrigo e como o Bruno Cesar. Se for preciso pedir 80 milhoes hoje, 100 daqui por 2 anos, 140 daqui por 4, reeleger Vieira porque ele e' que sabe em 2016, siga pa bingo!
Estamos a viver muito acima das nossas possibilidades. Mas viva LFV, DSO e RGS. Esses e' que sabem.
Malta como o Diogo quer sol na eira e chuva no nabal. Sabem da maturação dos OE, e vêm falar de cromos misturando alhos com bugalhos. Que grande confusão que por aí vai.
Votem contra na AGE e expliquem porquê, vemo-nos por lá.
Saudações benfiquistas.
* caso sejam accionistas ou possuam pelo menos 100 acções...
Bolandas,
os emprestimos obrigacionistas tem muito que se lhes diga. Desde ja' deixa-me dizer que nao sou um entendido em materias de economia. Mas, como tu e como todos nos, tenho as minhas obrigacoes financeiras.
Por isso so' questiono o porque deste novo emprestimo. Andamos a pagar cartoes de credito com novos cartoes de credito, para andarmos mais desafogados e podermos comprar as nossas mercearias e por gasolina no carro.
No nivel do clube, estes milhoes pagam os milhoes anteriores, ficamos com uma taxa de juro mais baixa, a pagar em 3 ou 4 anos, mas entretanto temos que continuar a manter a equipa competitiva a nivel interno e externo.
As vendas de Javi e Witsel, por exemplo, deveriam ter pago o que deviamos do emprestimo obrigacionista anterior. Ficaria feliz se assim fosse, e se se constatasse um descrescimo no passivo na ordem dos 40/50 milhoes. Mas nao. O passivon continua a crescer, os emprestimos obrigacionistas tambem, e continuamos sem estrategia para sair desta espiral.
Infelizmente vivo nos Estados Unidos, por isso nao posso ir 'a AGE. Mas espero que LFV esclareca os socios o porque e' que preciso este novo emprestimo. Mas cheira-me que isso nao vai ficar esclarecido, mas que muitas palmas vao ser batidas pela visao futurista do mesmo.
Diogo, estamos a falar de uma AGE da SAD e não do clube.
Iscamarada, FELIZMENTE vives nos Estados Unidos... :D
Enviar um comentário