origem
Eusébio +10: Vou ter saudades

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vou ter saudades

O tipo é brejeiro e às vezes embrutecido e devido a cabeca dura às vezes roca a burrice. Mas eu confesso que quando vejo bocados de jogo como o de ontem, fico com saudades do futuro em que ele vai bater os quatro milhoes para outro lado qualquer e nos vamos voltar à roda de um treinador por ano. Mais c'est la vie.

3 comentários:

João disse...

Concordo contigo Nuno...

Bom seria haver um Jesus sempre em final de contrato, que consegue transformar uma manta de retalhos num rolo compressor, e nunca ter de lidar com um Jesus que usa e abusa de ter 3 anos de contrato para servir interesses obscuros.

De qualquer forma, deixo a provocação. Andamos todos tão preocupados com a possibilidade de o Jesus rumar ao Norte, será que os Andrades também se preocupam com a possibilidade do Vitor Pereira vir para Lisboa? Digam o que disserem do homem, chamem-lhe adjunto, bronco, mentecapto, mas os Andrades estão a jogar barbaridades.

Esta digo-a aqui bem escondida na caixa dos comentários: LFV é um tótó se não anda já a fazer junto de Vitor Pereira o que o Papa fez a Jesus... ofereça-lhe já 2 milhões por ano e logo vemos de que são feitos os homens....

Diogo disse...

Eu nao vou ter saudades nenhumas. Ando farto das entrevistas, das conferencias de impressa, da incessante procura dos holofotes por parte de um gajo que em 4 epocas ganha um campeonato. Ja' nao o aturo.

Quero que ele me de outro campeonato e desampare a loja depressa.

Diogo disse...

Quanto a VP: pode ficar para adjunto do JayJay. Odios primarios nao obrigado. Embora nao me admiraria se LFV, numa jogada "brilhante" quisesse trazer para dentro do clube o Domingos, o VP, o Jorge Costa ou o Pedro Emanuel. Ja' esteve por mais...