origem
Eusébio +10: Boa gestão é assim

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Boa gestão é assim

Mais coisa menos coisa, há quatro anos pedimos 20 milhões, há dois anos pedimos 40 milhões, e este ano vamos pedir 80 milhões.
Há quem lhe chame, em boa gestão financeira, reestruturação da divida.
Eu prefiro chamar-lhe: PORTA AVIÕES AO FUNDO!!!!

11 comentários:

Bolandas disse...

Só escrevem para dizer mal e dão muito nas vistas. Metam aí uma postadela a elogiar qualquer coisa no Benfica, que seja o platinado no cabelo do JJ.

João disse...

Desculpa, quem escreveu foi a SAD do Benfica.... eu limitei-me a copiar para aqui....

Bolandas disse...

O empréstimo obrigacionista é um instrumento, não deve ser entendido como uma manobra desesperada. Acho que estás a meter água no teu porta-aviões.

Diogo disse...

E' incrivel mesmo. Malta como o Bolandas quer e' cromos como o Rodrigo e como o Bruno Cesar. Se for preciso pedir 80 milhoes hoje, 100 daqui por 2 anos, 140 daqui por 4, reeleger Vieira porque ele e' que sabe em 2016, siga pa bingo!

Estamos a viver muito acima das nossas possibilidades. Mas viva LFV, DSO e RGS. Esses e' que sabem.

Bolandas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bolandas disse...

Malta como o Diogo quer sol na eira e chuva no nabal. Sabem da maturação dos OE, e vêm falar de cromos misturando alhos com bugalhos. Que grande confusão que por aí vai.

Votem contra na AGE e expliquem porquê, vemo-nos por lá.

Saudações benfiquistas.

Bolandas disse...

* caso sejam accionistas ou possuam pelo menos 100 acções...

Diogo disse...

Bolandas,

os emprestimos obrigacionistas tem muito que se lhes diga. Desde ja' deixa-me dizer que nao sou um entendido em materias de economia. Mas, como tu e como todos nos, tenho as minhas obrigacoes financeiras.

Por isso so' questiono o porque deste novo emprestimo. Andamos a pagar cartoes de credito com novos cartoes de credito, para andarmos mais desafogados e podermos comprar as nossas mercearias e por gasolina no carro.

No nivel do clube, estes milhoes pagam os milhoes anteriores, ficamos com uma taxa de juro mais baixa, a pagar em 3 ou 4 anos, mas entretanto temos que continuar a manter a equipa competitiva a nivel interno e externo.

As vendas de Javi e Witsel, por exemplo, deveriam ter pago o que deviamos do emprestimo obrigacionista anterior. Ficaria feliz se assim fosse, e se se constatasse um descrescimo no passivo na ordem dos 40/50 milhoes. Mas nao. O passivon continua a crescer, os emprestimos obrigacionistas tambem, e continuamos sem estrategia para sair desta espiral.

Infelizmente vivo nos Estados Unidos, por isso nao posso ir 'a AGE. Mas espero que LFV esclareca os socios o porque e' que preciso este novo emprestimo. Mas cheira-me que isso nao vai ficar esclarecido, mas que muitas palmas vao ser batidas pela visao futurista do mesmo.

Manuel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Diogo, estamos a falar de uma AGE da SAD e não do clube.

Nuno disse...

Iscamarada, FELIZMENTE vives nos Estados Unidos... :D