origem
Eusébio +10: Bolas paradas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Bolas paradas

Ontem foram Ola John, Salvio e Carlos Martins que bateram cantos e livres para a área... resumidamente, foram todos sem excepção uma cagada inconsequente. Ola John mete a bola onde quer, mas esta vai tão em balão que os defesas e guarda redes limpam facilmente. Salvio enfiou charutos que saíram invariavelmente pela lateral oposta. E Carlos Martins é impecável a centrar à altura dos joelhos.

Jesus, na sua obsessão de inventar o que há muito foi inventado, não tira proveito nenhum das suas milagrosas jogadas de laboratório. E assim o Benfica perde uma das principais armas que teve ao seu dispor quando venceu o ultimo campeonato. Nunca idolatrei DiMaria, mas que saudades daquelas bolas tensas a rasgar a pequena área que apenas precisavam de um pequeno desvio para furar as redes. Com jogadores como Luisão, Garay, Matic, Cardozo e Lima, como é possível tirar-se tão pouco proveito dos lances de bola parada?

1 comentário:

Diogo disse...

tambem nao percebo. e' tanta jogada de laboratorio com 20 toques que nao da' um cruzamento que nao me lembro do ultimo canto ou livre bem marcado.

e' assim tao dificil marcar um livre ou um canto tenso para o coracao da area, para uma cabeca qualquer? os cruzamentos em balao sao confrangedores...