origem
Eusébio +10: O caminho... Da premier league...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O caminho... Da premier league...

"A inovação é um valor permanente do Benfica e o facto de podermos oferecer, nos próximos três anos, os jogos da Liga inglesa a todos os portugueses, e não apenas aos benfiquistas, é algo que me enche de orgulho e aponta o caminho que queremos para a Benfica TV?"

Reconheço que isto é uma encavadela bem funda no Oliveira, e q tudo o q seja mau para a Olivedesportos é bom para o Benfica. No entanto, não deixo de ficar curioso e pergunto, qual é o caminho da BenficaTV? Ser um canal genérico-desportivo? Tambem vamos ter BenficaTV 1 2 e 3? E quantos Robertos custou esta brincadeira?

3 comentários:

Nuno disse...

'As vezes as estrategias a longo prazo tem que ter custos a curto prazo. E mesmo que isto tenha custado varios Robertos, ha' duas garantias:
- isto ao menos tem algum valor;
- o cacau que se gastou com isto e' cacau que nao se vai gastar noutros Robertos.

Isto vai na linha de um dos posts de ontem, sobre o destino dos 80M. Se for para acabar com o esterco do olibeiredo, entao e' carregar, e' carregar...

Diogo disse...

FILTRO DEMOCRATICO BENFICA SEMPRE!!!

Diogo disse...

E' de facto um negocio curioso.

1) Quantos assinantes, nao benfiquistas, vai a BenficaTV (via Meo) ganhar?

2) Quanto custa assinar a BTV para ver o Manchester United - Manchester City? (i.e., qual e' a percentagem que a Meo da' 'a BTV -- e ao Benfica, por consequencia -- por cada assinante da Meo que veja um jogo da Premier League?

3) Como e' que sao contabilizados os assinantes/espectadores? Pay-per-view?

4) Qual e' o retorno financeiro, anual, de um investimento desta envergadura?

5) Com um pouco dos 80M nao se pode renovar com Aimar e despachar Rodrigo?