origem
Eusébio +10: Palavra do senhor

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Palavra do senhor

Jogo assim-assim ontem, mas vitoria. Nao sei se é cansaco se outra coisa qualquer, mas parece-me que andamos a pisar demasiado o risco. Vá lá que até agora nao deu barraca, esperemos que se mantenham as vitórias. Mas a pergunta que quero deixar aqui: é impressao minha ou estes discursos recentes do George Geesus a queixar-se de que a manta nao chega, e que se tapa aqui destapa ali, sao recados a LFV por nao lhe ter dado qualquer coisa que ele pediu, tipo jogadores que fazem falta? O que me leva à premissa seguinte: o LFV só renova com o GG se este for campeao, mas se o GG for campeao nao vai querer renovar com o LFV. Ou isto é só impressao minha? Pode ser que me engane, mas o GG já sabe onde vai estar em Julho, mas o LFV ainda nao sabe quem é que vai abrir o Seixal na próxima época. P.S.: Bordéus?! Seriously?! Os gajos só em vinho é que tem hipotese, e era preciso que o Benfica levasse um daqueles tintos horrorosos do Cartaxo. Se o Benfica levar um Alentejano ou Duriense, mesmo que mais fraquitos, muda aos cinco e acaba aos quinze. P.S.2: Quanto ao Pacos, se souberam ir lá rebentar com eles na meia-final da taca, tambem sabem rebentar com eles agora. E sem sobressaltos, se der. Obrigado.

1 comentário:

Diogo disse...

Ja' deu para ver como estamos Matic-o-dependentes. O Enzo qualquer dia estoura. Isto parece que anda tudo preso por arames...

Quanto 'a core question do teu post: tambem tenho ca' um feeling que JayJay ja' sabe para onde vai em Julho e a casa deve ter vista para o Douro. A mim nao me aquece nem arrefece. O que me chateia e' que Matic nao deve passar de Julho e vamos ter que gramar com Rodrigo e Gaitan por mais uns tempos...