origem
Eusébio +10: influencias

quinta-feira, 19 de abril de 2012

influencias

como isto ia andando calmo depois da vitoria na taca da liga, nada como um rol de contratacoes, dispensas, problemas, recambios, despedimentos e mais nao sei para apimentar as vendas jornaleiras.

o recori excedeu-se e ja' meteu o anderson no benfica, o javi no chelsea, o witsel nao sei bem onde, ja' contratou 1 central mexicano e esta' na duvida sobre a venda ou nao do carlos martins. alem de ter vendido gaitan e ter assegurado macheda e fabio. isto tudo tendo em conta que o benfica despedindo jesus teria de pagar 4 milhoes.

a bola, para nao ficar atras, ja' nos arranjou mais um avancado paraguaio e um lateral do gil vicente. o jogo afina pelo mesmo diapasao e confirma o tal paraguaio, mas nao sem antes reiterar a vontade de lfv em manter-se ao leme do clube. (a minha posicao quanto a lfv e jesus ja' a explanei varias vezes e nao tem a ver com a corrente epoca. e' a soma total de 10 e 3 anos, respectivamente, 'a frente dos destinos do benfica como clube e como equipa de futebol. essa posicao nao a mudo. e nao e' dependente de arbitros ou de golos falhados de baliza aberta.)

toda esta azafama da imprensa e' perceptivel. e' que sao 4 pontos. nao sao muitos e os andrades, ja' se sabe, tremem que nem varas verdes. e e' preciso que os andrades b se motivem, so' para que o titulo nao caia para o lado mais justo, o da equipa que desde a primeira jornada anda a ser "comida" jogo sim jogo sim, tudo com o conluio dos bufos do apito.



BENFICA SEMPRE!!!

PS: e' engracado como um clube paga a um arbitro, assume que o fez, diz o nome do arbitro e de quem lhe pagou, e nao merece investigacao policial ou jornalistica de qualquer natureza. o estado corrupto a que o futebol chegou e' pornografico mesmo. mas tambem atirar bolas de golf a jogadores de futebol e faltas de electricidade em estadios que sao novos e topo de gama sao acontecimentos perfeitamente naturais, por isso nao e' de espantar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Falhas de eletricidade...parece q sim...há muitas...penso eu de que...

Diogo disse...

e' engracado que so' aconteceram 1 vez durante o campeonato todo, num jogo em que o benfica foi claramente superior. quando os andrades foram ao calhau parece que os problemas electricos estavam resolvidos. geradores, de certeza.