origem
Eusébio +10: 5

segunda-feira, 9 de abril de 2012

5

antes de mais, este nao e' um post de critica aos jogadores. eles apenas fazem o que podem. uns podem mais que outros, outros querem mais que os restantes, mas sao apenas 11 aqueles que vestem o manto sagrado.

este post e' para o mestre da tactica. para o catedratico. e para quem o pos la' e lhe renova contrato atras de contrato. o benfica chegou a dezembro com 5 pontos de avanco. 5. nao eram 1 nem 2. eram 5. o mestre da tactica deu o campeonato por ganho e toca de andar a vangloriar-se por trofeus ganhos que ainda nao estavam. perdeu pontos e jogos contra adversarios directos, nao foi capaz de ganhar contra equipas dos andrades ou dos especiais que estao remendadas. perdeu contra assistentes a adjuntos, perdeu contra treinadores interinos, perdeu contra vendidos.

no meio disto tudo, insistiu em jogadores me baixo de forma (gaitan e' o caso mais gritante) e assumiu como uma prioridade uma competicao (a champions) que nao tinha que o ser. e nem com esse estimulo ganhou os jogos da dita competicao.

jesus e' um treinador limitado e, pelo segundo ano consecutivo, com armas poderosissimas que treinadores recentes (da era vieira) nao tiveram.

mas que se continue a endeusar gaitan e djalo. que se continue a idolatrar vieira e jesus. para todos os defensores de jesus e de vieira: tacas da liga e torneios do dubai ou chegar aos 4os da champions nao valem peva.

quanto ao jogo, deixo a outros o resumo. irra que esta epoca nunca mais acaba...


BENFICA SEMPRE!!!

Sem comentários: